Economia

Nintendo Switch terá Overwatch e jogos do SNES

Popular jogo da Blizzard estará no console mais potente da Nintendo, ao lado de clássicos da companhia

Nintendo Switch contará com o OverwatchNintendo Switch contará com o Overwatch - Foto: Nintendo/Divulgação

A Nintendo anunciou novidades para seu console mais moderno, o Nintendo Switch. Em uma transmissão realizada na última quarta-feira (4), a companhia divulgou que o Overwatch, popular jogo da Blizzard e títulos antigos do Super Nintendo serão as novas atrações.

O Overwatch, presente para PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows), chegará ao Switch na versão “Legendary Edition”. A pré-venda já inciou-se, e quem quiser jogar com alguns dos personagens icônicos como Tracer, Mei, Hanzo poderá conferir a versão completa no dia 15 de outubro.

Além disso, outros jogos foram divulgados, como “Divinity: Original Sin 2 – Definitive Edition”. Outro destaque do Direct foram novos detalhes de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword and Pokémon Shield.

“A Nintendo têm mostrado mais conteúdos para o Switch, e isso deve ser mantido para o restante do ano e até 2020”, comentou o vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo America, Nick Chavez. “Donos do Nintendo Switch podem jogar o que quiserem, o quando quiserem e com uma grande biblioteca de jogos para todos os tipos de jogadores”, completou.

Leia também: 
Nintendo anuncia Switch Lite, versão mais simples do console
Nintendo divulga novo trailer de ‘Pokémon Sword & Shield’
Free Fire: confira dicas para se dar bem no game

Nostalgia

Para os fãs de jogos antigos, a Nintendo divulgou a chegada dos títulos do Super Nintendo. A partir desta quinta-feira (5), jogos como Super Mario World, Super Mario Kart, The Legend of Zelda: A Link to the Past, Super Mario World 2: Yoshi's Island e Super Soccer estarão disponíveis para a plataforma, com controles originais do SNES à venda por US$ 29,99. 

Para ver a lista com todos os trailers do Nintendo Direct, é só clicar aqui.

Veja também

Consórcios são solução para cidades menores avançarem em saneamento
saneamento básico

Consórcios são solução para cidades menores avançarem em saneamento

Pequenos municípios sofrem com ausência de coleta de lixo
coleta

Pequenos municípios sofrem com ausência de coleta de lixo

Newsletter