Turismo

Novas ações promocionais para divulgar Pernambuco

Nos próximos três meses a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco promoverá duas campanhas de mídia e promoção.

Alceu, Elba e Geraldo Alceu, Elba e Geraldo  - Foto: Divulgação

“Pernambuco Coração do Nordeste”. É com este posicionamento que a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE) inicia uma série de ações para promover o Estado. Nos próximos três meses, serão promovidas duas campanhas de mídia e promoção simultâneas: sendo uma voltada para o turismo interno, com o slogan “Descubra Pernambuco”, e outra com o conceito “Tudo o que pulsa no Nordeste bate mais forte aqui”, visando impactar o visitante nacional vindo dos principais polos de emissão de turistas para o Estado.

A primeira fase da campanha será voltada para o público final, com um estande de “vendas” e divulgação promocional no Shopping Rio Mar. O espaço será ambientado em formato de coração com imagens dos destinos e potencialidades turísticas de Pernambuco. Quem visitar o local poderá postar fotos nas redes sociais no momento da visita com a hashtag “descubrapernambuco” e concorrer a brindes.

Ao todo, serão promovidos 35 destinos e equipamentos que representam o potencial turístico do Estado. A segunda fase será mais ampla, com inserções em mídia nacional, em mídia dirigida aos agentes de viagens e também com forte impacto no consumidor final, prioritariamente nas praças de São Paulo e região Nordeste. “A ideia é atrair o viajante que está planejando sua viagem agora, para que no fim deste ano e nas férias de janeiro ele possa usufruir dos nossos destinos”, disse Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur.

Veja também

237 mil trabalhadores com salário reduzido têm atraso em benefício do governo
economia

237 mil trabalhadores com salário reduzido têm atraso em benefício do governo

Agências do INSS não abrem nesta quarta-feira (28)
inss

Agências do INSS não abrem nesta quarta-feira (28)