Nubank passa a oferecer empréstimo pessoal

A empresa informa que todo processo será feito por meio do aplicativo, que permitirá simular as condições do empréstimo

Cartão de Crédito NubankCartão de Crédito Nubank - Foto: Pexels

O Nubank vai passar a oferecer empréstimos pessoais a partir da próxima segunda (11). A fintech (empresa emergente de tecnologia financeira) tem como principal produto um cartão de crédito gerenciado via aplicativo e vem investindo na expansão de uma conta digital.

Os empréstimos pré-aprovados serão liberados para os clientes dos dois serviços gradualmente para 600 mil clientes nos próximos meses, com taxas de juros de 2,1% e 5% ao mês. A empresa informa que todo processo será feito por meio do aplicativo, que permitirá simular as condições do empréstimo, definindo valor necessário e número de parcelas que se quer pagar, com limite de 24 meses para quitação da dívida.

Leia também:
Juros do cartão de crédito e cheque especial sobem em novembro


Com seu cartão de crédito no mercado desde 2014, o Nubank recebeu mais de 20 milhões de solicitações de interessados por ele, sendo que 6 milhões delas foram aprovadas.

A fintech vem aos poucos ampliando o número de serviços que disponibiliza, aproximando-se da oferta feita por bancos tradicionais, porém usando apenas o meio digital para o relacionamento com clientes. Neste ano, a companhia passou a oferecer cartões de débito para seus clientes e vem investindo na ampliação de um programa de fidelidade.

Veja também

INSS pede para servidores entrarem em grupo prioritário da vacinação
VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

INSS pede para servidores entrarem em grupo prioritário

Presidente da Eletrobras troca empresa pela BR Distribuidora
Economia

Presidente da Eletrobras troca empresa pela BR Distribuidora