Oi lança internet por fibra ótica com 400 Mega em Recife, Olinda e Caruaru

Oi Fibra terá maior velocidade em cidades pernambucanas a partir deste mês de junho

Oi lançou serviço de 400MB em PernambucoOi lançou serviço de 400MB em Pernambuco - Foto: Oi/Divulgação

A Oi lançou nesta quarta-feira (3) um novo serviço de internet por fibra ótica com 400 Mega de velocidade de download e 200 Mega de velocidade de upload, em todas as regiões do país. Em Pernambuco, o lançamento está disponível inicialmente nas cidades de Recife, Olinda e Caruaru.

O novo produto do portfólio de fibra foi desenvolvido para um público que utiliza aplicações que demandam um serviço de internet de altíssima velocidade, como streaming de vídeo com definição 4K ou serviços que necessitam de alta performance de upload como games e tem necessidade de conectar os diversos dispositivos de toda a família simultaneamente.

De acordo com a companhia a estratégia envolve o constante investimento na expansão e no aprimoramento do seu serviço Oi Fibra para democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet.

“A Oi Fibra é conectada com pura fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante estabilidade, alta velocidade e baixa latência do serviço. Com 400 mega de dowlnoad e 200 mega de upload, se torna ainda mais adequada para fazer lives, assistir filmes e séries, jogar online sem lag, baixar arquivos pesados com mais rapidez e conectar múltiplos devices.”, afirma o VP de Clientes da Oi, Bernardo Winik.

Leia também:

Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Caruaru
Oi apresenta novidades e comemora expansão da fibra ótica

Lançada em 2018, a Oi Fibra já atende mais de 1 milhão de clientes. “Ampliar o nosso portfólio de ofertas com mais opção de velocidade é mais uma aposta para atrair novos perfis de consumidores, acelerar ainda mais esse crescimento e conquistar ainda mais receitas para a companhia”, completa Winik.

A Oi Fibra está disponível para contratação em 112 cidades, em todas as regiões do país, com ofertas de serviços de internet, telefonia fixa (VoIP), conteúdo sob demanda (OTT) e TV por assinatura (IPTV), com velocidades de 200 e 400 Mega.

Veja também

Guedes aproveita reforma ministerial para fazer mudanças em 6 secretarias da Economia
Reforma

Guedes aproveita reforma ministerial para fazer mudanças em 6 secretarias da Economia

Bolsa cai com preocupações com variante delta e China
Economia

Bolsa cai com preocupações com variante delta e China