Oi Soluções apresenta nova versão da plataforma de home office

Ferramenta possui isenção de cobrança por 90 dias a partir da data de contratação

Home officeHome office - Foto: Pixabay

Em tempos de coronavírus e de pandemia, o home office tem sido um estilo de trabalho utilizado por diversas empresas pelo Brasil. Pensando nisso, a Oi Soluções apresentou seu novo projeto do segmento, destinado às empresas que trabalhar neste sistema.

Chamado de “Oi Smart Office 4.0”, a solução é composta por plataformas de colaboração, conectividade e cloud computing, e possui isenção de cobrança por 90 dias a partir da data de contratação.

O Smart Office 4.0 complementa o portfólio de soluções digitais da companhia, fazendo frente às necessidades do mercado B2B que demanda cada vez mais colaboradores conectados, independentemente do local da jornada de trabalho.

Com o Oi Smart Office 4.0, a Oi Soluções visa facilitar os negócios dos clientes corporativos públicos e privados, de todas as verticais de atuação, contribuindo na produtividade e redução de custos.

Leia também:

Com infraestrutura da Oi, Game XP reúne 100 mil pessoas no Rio
Oi apresenta 2ª edição do E-NAVE 2: Guia de Práticas Pedagógicas Inovadoras

Na prática, esse conjunto de plataformas contratado como serviço permite às empresas realizar reuniões remotas com até 100 colaboradores através de tecnologias de conferência web (conexão de áudio e vídeo real time, compartilhamento de arquivos e gravação das reuniões) com conectividade fixa e móvel ilimitada; além de realizar o processamento de aplicações na nuvem nas modalidades pública e privada com baixo tempo-resposta.

“Entregamos ao cliente corporativo performance e comodidade em um período de alta demanda por home office. Atualizamos a nossa solução buscando atender as necessidades atuais desse modelo de jornada de trabalho remoto, entregando colaboração, conectividade, acesso e desempenho de forma virtualizada, através da aquisição de uma licença, de forma simples e ágil”, disse o diretor de Marketing da Oi Soluções, Rodrigo Shimizu.

Veja também

Confiança na economia é central para superar crise da Covid-19, diz Davos
Economia

Confiança na economia é central para superar Covid-19, diz Davos

Grupo farmacêutico Roche anuncia fechamento de fábrica no Brasil
Medicamentos

Grupo farmacêutico Roche anuncia fechamento de fábrica no Brasil