Economia

PE: servidores estaduais vão receber o 13º salário no próximo dia 18, anuncia Câmara

Anúncio foi feito pelo governador Paulo Câmara em cerimônia de diplomação

Paulo CâmaraPaulo Câmara - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Os servidores estaduais de Pernambuco vão receber o 13º salário no próximo dia 18. O anúncio foi feito pelo governador Paulo Câmara durante a cerimônia de diplomação, que acontece na tarde desta quinta-feira (6), no Classic Hall, no limite entre Recife e Olinda.

“Diante do compromisso do nosso Governo em manter o equilíbrio das contas públicas, assim como o pagamento do funcionalismo estadual em dia, vamos cumprir, rigorosamente, o que fazemos todos os anos, o pagamento do 13º salário dos servidores públicos no mês dezembro”.

O governador também assegurou que a folha do mês de dezembro será paga até o primeiro quinto dia útil do mês de janeiro de 2019. Na última sexta (30), o Governo havia anunciado para estas quinta e sexta-feiras o pagamento do salário do novembro.

A previsão do Governo de Pernambuco é de que, com o pagamento dos salários de novembro e dezembro e mais o 13º, sejam injetados, na economia pernambucana, cerca de R$ 2,5 bilhões em trinta dias. Pernambuco possui 123.292 servidores ativos, 70.240 inativos e 26.316 pensionistas.

Veja também

Britânica vende por 10 mil libras broche comprado décadas antes por 20 libras
antiguidade

Britânica vende por 10 mil libras broche comprado décadas antes por 20 libras

Consórcios são solução para cidades menores avançarem em saneamento
saneamento básico

Consórcios são solução para cidades menores avançarem em saneamento

Newsletter