Empreendedorismo

Pernambucana recebe destaque internacional por mudar vida de mulheres imigrantes nos EUA

Lilian Mageski deixou o Recife em 2007 e segue mudando a vida de mulheres na América do Norte

Lilian Mageski muda vida de imigrantes nos EUALilian Mageski muda vida de imigrantes nos EUA - Foto: Divulgação/@dsphotostudio

Com o objetivo de mudar completamente sua vida, a pernambucana Lilian Mageski deixou o Recife, em 2007, e aterrissou nos Estados Unidos para buscar seu sonho. Mas o que não estava dentro de seus planos é que essa mudança seria um ponto de virada para diversas mulheres imigrantes que vivem nos EUA.

Ao saber das inúmeras dificuldades dessas mulheres, a fonoaudióloga de formação, fechou as portas do seu consultório no Brasil e dedicou seu tempo para abrir portas de sucesso no exterior. Nunca, porém, deixou de trabalhar com a voz, dando um novo sentido a muitas vidas que encontraram no tom de suas palavras um eco de esperança, dignidade de encorajamento.
 
Por causa disso, Lilian ficou conhecida como a Rainha do Networking e atualmente é presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras – AME, nos Estados Unidos. 

“Com o título de representante da mulher imigrante brasileira nos EUA e ativista da causa comunitária, hoje sou porta-voz das mulheres e dedico minha vida a ajudá-las a se estabelecer como profissionais de sucesso e prosperar em seus negócios dentro da legalidade nos Estados Unidos”, explica.

Além do trabalho realizado em onze estados americanos a frente da AME, Lilian tem chamado atenção da comunidade e da mídia internacional, sendo de cada vez mais interesse de autoridades e celebridades que acreditam e investem nas causa feminina. Nos últimos anos, foi a personalidade que mais realizou eventos sociais e de empreendedorismo nos EUA, já tendo fechado parcerias com o Governo Americano, Brasileiro. Sebrae, SBA (Small Business Administration), Consulados Brasileiros nos EUA, Consulado Americano, dentre outros.

 

 

Veja também

Meta e Apple discutem parceria em inteligência artificial, diz Wall Street Journal
TECNOLOGIA

Meta e Apple discutem parceria em inteligência artificial, diz Wall Street Journal

Grandes usinas solares igualam capacidade da hidrelétrica de Itaipu
energia limpa

Grandes usinas solares igualam capacidade da hidrelétrica de Itaipu

Newsletter