Saúde

Pernambuco recebe doação de cilindros de oxigênio da Ambev

Ao todo, serão doados 316 cilindros de 30 litros de oxigênio

Ambev doa cilindros de oxigênio para a Rede Estadual de SaúdeAmbev doa cilindros de oxigênio para a Rede Estadual de Saúde - Foto: Andréa Rêgo Barros/SDEC

A Ambev formalizou a doação de 316 cilindros de oxigênio à Rede Estadual de Saúde de Pernambuco, como forma de ajuda ao combate à Covid-19. Nesta quarta-feira (14), foram entregues 16 cilindros de 30 litros ao Estado. Outros 300 cilindros de 5 litros chegarão no início de maio.
 


O primeiro lote, com os 16 cilindros de 30 litros, foi entregue no Centro de Distribuição do Programa Estadual de Imunização, em Casa Amarela. Articulador da ação, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, destacou a realização de ações conjuntas no combate à Covid-19.

“Parcerias já são importantes para o desenvolvimento de um Estado e, no momento em que estamos vivendo, de uma pandemia, elas são essenciais. A Ambev sempre se mostrou disposta a ajudar Pernambuco e, com essa doação, vamos continuar ajudando as unidades de saúde do nosso Estado a salvar vidas”, afirmou o gestor.

A gerente de Marketing da Ambev, Ismênia Barbosa, frisou que a empresa sempre se preocupa com a responsabilidade social e econômica. “Nesta pandemia, estamos fazendo várias ações para ajudar o país como um todo. Já doamos máscaras face shield, álcool em gel e caixas térmicas e, agora, estamos fazendo esta entrega de cilindros de oxigênio. Tudo isso no combate à Covid-19”, explicou a executiva da empresa.

Veja também

Os planos de Elon Musk para os chamados "robotáxis" podem jogar a Tesla no caos?
TECNOLOGIA

Os planos de Elon Musk para os chamados "robotáxis" podem jogar a Tesla no caos?

Mega-sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira (23)
loteria

Mega-sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira (23)

Newsletter