Turismo

PlanejaPE discute o futuro do turismo no Estado

Evento conta com a participação da iniciativa pública e privada no debate sobre os próximos dois anos do segmento

PlanejaPE debate o futuro do turismo em PernambucoPlanejaPE debate o futuro do turismo em Pernambuco - Foto: Divulgação

O futuro do setor de turismo, um dos mais atingidos pela pandemia da Covid-19, será debatido no PlanejaPE, que ocorre nesta quarta-feira (21), no Cais do Sertão. O evento irá discutir as diretrizes que vão orientar o segmento nos próximos dois anos. O PlanejaPE reunirá o trade turístico do estado e é fruto de uma parceria entre o Governo de Pernambuco, Sebrae, Porto de Galinhas Convention Bureau e o Recife Convention Bureau.

Para o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o evento é propício à fase de recuperação das atividades turísticas no Estado. “O PlanejaPE foi pensado para discutirmos juntos com o trade os próximos passos que precisarão ser dados para que o turismo de Pernambuco volte a operar a todo fôlego”, destacou o secretário.

O evento tem início às 9h15 e contará com três palestras pela manhã. A primeira tem como tema a “Reciclagem do Marketing em Turismo” e será ministrada pela ex-presidente da Embratur e atual diretora da Pires Inteligência em Destinos e Eventos, Jeanine Pires.  Em seguida, representantes da Aena Brasil, Gol Linhas Aéreas e Azul Linhas Aéreas irão discutir o cenário atual de recuperação da malha aérea nacional e as perspectivas para o futuro. No final da manhã, a especialista em consultoria turística e relações e negócios Vaniza Schuler tratará do “Mercado Mice nos Eventos Futuros Pós-Pandemia”.

À tarde, o PlanejaPE dá espaço para as discussões entre o trade, representantes das entidades e a equipe técnica da Empetur.

O evento é gratuito e limitado a 120 pessoas, devido aos protocolos de combate à Covid-19. As inscrições estão sendo realizadas através do site  http://www.even3.com.br/planejamentoturismope. 

PlanejaPE debate o futuro do turismo em PernambucoEscreva a legenda aqui

Veja também

Ninguém acerta a Mega-Sena, e prêmio principal acumula em R$ 7 milhões
LOTERIA

Ninguém acerta a Mega-Sena, e prêmio acumula em R$ 7 milhões

Famílias aproveitam queda nos juros para comprar casa própria mais cara
CASA PRÓPRIA

Famílias aproveitam queda nos juros para comprar casa própria mais cara