negócios

Pleno Revestimento inaugura novo showroom no Recife

O espaço com 800m2 traz novidades e lançamentos exclusivos, além de tendências expostas na CasaCor 2022

Maria Eduarda Pedrosa e Katia Peixoto sócias da Pleno RevestimentosMaria Eduarda Pedrosa e Katia Peixoto sócias da Pleno Revestimentos - Foto: Pleno Revestimento

Referência no mercado de mármores e acabamentos, a empresa pernambucana Pleno Revestimentos inaugura, nesta terça-feira (12), um novo showroom localizado na avenida Desembargador José Neves, 268, em Boa Viagem. O local funcionará das 9h às 18h e estará aberto para visitas até quinta (14), com novidades e lançamentos exclusivos. O novo projeto arquitetônico do local é assinado pela arquiteta Carolina Bonetti

Para a sócia Maria Eduarda Pedrosa, a novidade é mais um passo importante para a Pleno. “O novo showroom é a ampliação do nosso espaço, trazendo novas marcas, exposições e exclusividades, atualizando o nosso Estado com o que há de mais novo no mercado”, comenta. No local, mais de 10 marcas estarão presentes, entre elas Deca, Tramontina, Elettromec, DeBacco e Venax. 

Além das novas pedras de mármore exclusivas, Maria Eduarda Pedrosa adianta que o novo showroom terá uma vitrine com exposição das novas cubas da marca DECA e todos os lançamentos da CasaCor 2022.

Fundada há 15 anos pela sócia diretora Kátia Peixoto, a Pleno Revestimento tem se destacado na importação e comercialização de pedras e pisos prontos em mármore, além de produtos das linhas premium de algumas marcas.
 

“Louças, metais e eletrodomésticos com múltiplos designs e acabamentos. Hoje, a Pleno é referência de inovação, sofisticação e qualidade em acabamentos”, destaca Kátia Peixoto.

Entre as marcas que a Pleno trabalha estão as empresas Jacuzzi, líder global e inovadora no setor de produtos de luxo para banho e spa; Elettromec, marca conceituada na comercialização de eletrodomésticos de luxo; e DeBacco, conhecida pelo design inovador, tecnologia, alto padrão de sofisticação e praticidade.

A Pleno Revestimentos trabalha com os principais mercados exportadores de pedras especiais do mundo, como Grécia, Itália, Espanha e Turquia. Mais informações estão disponíveis através do site www.plenorevestimentos.com.br .

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by PLENO REVESTIMENTOS (@plenorevestimentos)


As informações contidas neste artigo não refletem a opinião do Jornal Folha de Pernambuco e são de inteira responsabilidade de seus criadores.

Veja também

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
BOLSA FAMÍLIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Os planos de Elon Musk para os chamados "robotáxis" podem jogar a Tesla no caos?
TECNOLOGIA

Os planos de Elon Musk para os chamados "robotáxis" podem jogar a Tesla no caos?

Newsletter