Logo Folha de Pernambuco
Hotelaria

Porto de Galinhas ganha nova rede hoteleira internacional

O The Westin Porto de Galinhas é o novo hotel, sendo o primeiro da marca no Brasil

Entrada do The Westin Porto de GalinhasEntrada do The Westin Porto de Galinhas - Foto: Divulgação

Uma nova rede de hotelaria chegou ao Brasil. Marca do grupo Marriott Bonvoy, o Westin Hotels & Resorts se instalou em Porto de Galinhas, no litoral Sul de Pernambuco. A rede anunciou a inauguração do The Westin Porto de Galinhas, com investimento de aproximadamente R$ 60 milhões. O resort All-Inclusive é o primeiro representante da marca no País e está em uma área de mais de 2 hectares.

A nova hospedagem deu lugar ao Porto de Galinhas Resort & Spa. “O grupo Marriott quis um Westin em Porto de Galinhas e escolheu o nosso hotel porque nós já tínhamos algumas características do que a rede queria, que é um produto que tem relação de bem-estar com o cliente”, contou Ana Helena Lacerda Malheiros, diretora do The Westin Porto de Galinhas.

Foram cerca de dois anos em obras durante a pandemia, além de um investimento na capacitação dos colaboradores. “Veio uma equipe grande da Marriott antes de abrir o hotel e fez quase 10 dias de treinamento intensivo com nossos funcionários. Foram 230 funcionários que passaram por esse treinamento, que se diferenciou pelas áreas de atuação no hotel”, disse Guido Stütz, gerente geral do resort.

Área de restaurante do The Westin Porto de GalinhasÁrea do restaurante do The Westin Porto de Galinhas. Foto: Divulgação

A estrutura do hotel conta com 160 acomodações, que se dividem em três estilos de hospedagem, spa com 850 m², 10 opções gastronômicas (dos aperitivos e lanches rápidos até refeições mais completas), espaço modular para eventos, área kids e juvenil, piscina, áreas de descanso, academia de ginástica, entre outros espaços. 

“A chegada da marca e dos serviços All-Inclusive reforça nosso compromisso e visão para a região e complementa o portfólio existente com uma propriedade-modelo, pertencente a uma marca premium reconhecida internacionalmente por sua liderança no setor de bem-estar”, registrou Brian King, presidente da Marriott International no Caribe e América Latina.

Líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década, o Westin Hotels & Resorts conta com mais de 230 propriedades em quase 40 países e territórios. Além do Westin, o portfólio do Marriott Bonvoy reúne mais 29 marcas focadas em todos os tipos de jornada.

Veja também

Newsletter