Porto Digital seleciona startups para programa de orientação e prática empreendedora

Empresas selecionadas no Mind the Bizz passarão por dez semanas de mentorias, treinamentos e capacitações

Porto Digital, no Bairro do RecifePorto Digital, no Bairro do Recife - Foto: Rogério França/Arquivo Folha

O Porto Digital abriu, nesta segunda-feira (23), as inscrições da terceira edição do Mind the Bizz, programa de orientação e prática empreendedora realizado em parceria com o Sebrae Pernambuco e com o Cesar. Os interessados em participar devem acessar o site do Porto Digital para conferir o documento com todos os detalhes da chamada, além de preencher formulário eletrônico. As inscrições seguem até 23 de fevereiro.

Ao todo, 13 startups serão selecionadas. Os empreendedores passarão por 10 semanas de mentorias, treinamentos e capacitações. O objetivo é dar suporte para que as empresas participantes consigam, em um período curto, identificar seu modelo de negócios e possam desenvolver ao menos um esboço de MVP (mínimo produto viável).

Apesar de ter como foco empresas nascentes, o Mind the Bizz foi formatado para atender empreendimentos em diversos níveis e maturidades, desde que haja o desejo de revalidação do negócio. O programa tem foco em empresas nas áreas de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), Economia Criativa: design de produto, gráfico e de moda, jogos digitais, cine-vídeo-animação, música, design e fotografia, desde que façam uso intensivo de TICs.

Veja também

Comitê da Petrobras vê conflito de interesses em dois indicados para conselho da empresa
Estatal

Comitê da Petrobras vê conflito de interesses em dois indicados para conselho da empresa

Bitcoin dispara 98% neste ano e atrai novos investidores
Negócios

Bitcoin dispara 98% neste ano e atrai novos investidores