Positivo lança Twist SE, novo smartphone da companhia

O novo modelo da linha Twist tem memória interna de 32GB com capacidade de expansão até 128GB e RAM de 2GB

Positivo Twist SE, novo smartphone da companhiaPositivo Twist SE, novo smartphone da companhia - Foto: Positivo/Divulgação

Comemorando os 30 anos de existência, a Positivo Tecnologia lançou, na última terça-feira (23), o Positivo Twist SE, novo smartphone da companhia. Com processador Octa-Core que possibilita maior desempenho e velocidade no processamento de múltiplos conteúdos, como jogos e aplicativos, o novo modelo chega ao preço de R$ 749.

O novo modelo da linha Twist tem memória interna de 32GB com capacidade de expansão até 128GB e RAM de 2GB. O sistema operacional é Android 9 Pie, versão que traz recursos de inteligência artificial para otimizar o brilho de tela e bateria. O novo smartphone também possui câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, bateria de 3.000 mAh e tela 5.7” HD+ Full View em formato 18:9.

O objetivo das especificações do aparelho é oferecer mais autonomia para executar todas as tarefas essenciais do dia a dia, registrar imagens de alta qualidade e acessar aplicativos em uma tela de tamanho confortável e com a melhor experiência visual. Além disso, o aparelho já vem com capa e película de proteção.

Leia também:
Dispositivos digitais abrem novas possibilidades na saúde
Google apresenta Pixel 4, novo smartphone da companhia
Novo iPhone chega ao Brasil em 18 de outubro

Positivo Twist SE, novo smartphone da companhia

Positivo Twist SE, novo smartphone da companhia - Crédito: Positivo/Divulgação

 

"O novo modelo da nossa linha Twist tem excelente desempenho e design refinado. É leve e atende perfeitamente às demandas de conectividade do brasileiro”, afirma o diretor da Área de Mobilidade da Positivo Tecnologia, Cristiano de Freitas.

O Positivo Twist SE, edição especial de 30 anos da Positivo Tecnologia, está à venda por R$ 749 em https://www.meupositivo.com.br/ e nas principais redes varejistas e lojas de produtos eletrônicos do Brasil.

 

Veja também

Gol retoma voos diários para Fernando de Noronha
Turismo

Gol retoma voos diários para Fernando de Noronha

INSS permite remarcação de perícia médica por meio da Central 135
INSS

INSS permite remarcação de perícia médica por meio da Central 135