Turismo

Prefeitura do Recife abre inscrições para palestra de capacitação de guias de turismo

A atualização é exclusiva para Guias de Turismo com registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur)

Torre de Cristal de Francisco Brennand, no Marco ZeroTorre de Cristal de Francisco Brennand, no Marco Zero - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

A Prefeitura do Recife abriu inscrições para o 10º Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo do Recife. O projeto, executado por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, oferecerá 100 vagas para os interessados em reciclar e renovar os conhecimentos sobre a capital pernambucana.

As inscrições serão realizadas pelo https://www.even3.com.br/atualizacaodosguias2022/ e seguirão abertas enquanto houver vagas. A vivência será realizada no dia 5 de maio. A atualização é exclusiva para Guias de Turismo e é necessário comprovação com número de registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) no ato de inscrição.

O Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo do Recife acontece semestralmente e tem como objetivo atualizar e capacitar ainda mais os profissionais que atuam diretamente com turistas. Dentro do programa estão incluídas palestras, oficinas ou apresentação dos novos produtos e serviços da cidade.

Nesta edição, em parceria com o Sebrae, será oferecida uma palestra informando sobre a importância da formalização dos profissionais e os benefícios que este processo pode dar aos profissionais.

Veja também

Atividade econômica no RS recua 9% em maio, estima Banco Central
Banco Central

Atividade econômica no RS recua 9% em maio, estima Banco Central

Ibovespa retoma sinal positivo, em alta de 0,26%, apesar da pressão no câmbio
Ibovespa

Ibovespa retoma sinal positivo, em alta de 0,26%, apesar da pressão no câmbio

Newsletter