A-A+

Prêmio reúne e celebra publicitários

Prêmio Pernambuco Propaganda chega à décima edição com palestras e debates, que trouxeram uma inovação no seu formato

Evento foi realizado no Museu Cais do Sertão e reuniu profissionais renomados da áreaEvento foi realizado no Museu Cais do Sertão e reuniu profissionais renomados da área - Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

A 10ª edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda foi realizada, na última quarta-feira (4), no Museu Cais do Sertão, no Recife Antigo. O evento reuniu publicitários de todo o estado para premiar os melhores trabalhos do ano. Pela primeira vez, a programação contou com uma série de palestras, que foram realizadas em diferentes espaços do Museu. Entre os assuntos abordados, as estratégias e o futuro da comunicação e da publicidade.

Na noite da quarta, foram conhecidos os ganhadores da premiação. O grande destaque foi para a Agência Ampla, que conquistou o título de Agência do Ano e mais 26 certificados. A agência Oficina, da cidade de Caruaru, levou o troféu de Agência Destaque do Interior. O assessor especial da Diretoria Operacional da Folha de Pernambuco, Pedro Henrique Macedo, entregou o primeiro prêmio da noite, na categoria Jovens Talentos, para os estudantes universitários Renan Ferreira e Paulo Dias.

Leia também:
Conar debate regras para publicidade feita por youtubers
Usuários do Instagram não poderão mais ver posts curtidos por amigos

Presidente da Ampla, Queiroz Filho destacou que a emoção de conquistar o prêmio é sempre única. “A emoção é da primeira vez. É aquela emoção de ver o trabalho sendo reconhecido pelo mercado, sendo reconhecido pelos consumidores, que é o mais importante”, disse.

Ele também falou sobre os planos da agência para o próximo ano. “Que a gente continue avançando, que a gente continue evoluindo, que a gente continue tendo a confiança dos nossos clientes e mantenha o talento que a gente tem dentro de casa, com os nossos profissionais”, finalizou.

Veja também

Trump anuncia planos para lançar nova rede social, a 'TRUTH Social'
EUA

Trump anuncia planos para lançar nova rede social, a 'TRUTH Social'

Drible do teto de gastos pode fazer despesa crescer em até R$ 160 bi, diz economista
Teto de gastos

Drible do teto de gastos pode fazer despesa crescer em até R$ 160 bi, diz economista