Procon Jaboatão promove mutirão para negociação de débitos

A ação começa nesta segunda-feira (10) e segue até a próxima sexta-feira (14)

Mutirão Jaboatão Negocia começa nesta segunda (10)Mutirão Jaboatão Negocia começa nesta segunda (10) - Foto: Chico Bezerra/PJG

Consumidores e usuários que estiverem com débitos terão a oportunidade de quitá-los ou negociá-los a partir desta segunda-feira (10), durante mutirão de negociação de dívidas, intitulado Jaboatão Negocia, realizado pelo Procon de Jaboatão, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A ação acontece até a próxima sexta-feira (14), das 8h às 16h, na Casa da Cultura, em  Jaboatão Centro.

Débitos vencidos decorrentes de empréstimos, contratos de crédito, prestação de serviços ou aquisição de produtos, integram as negociações que poderão ser feitas no mutirão. Para participar é preciso ser maior de idade e ter um valor mínimo disponível para celebrações de acordos. Já a pessoa jurídica deve ter representação legal para participar do mutirão.

Leia também:
Confiança do consumidor sobe e atinge maior nível desde julho de 2014
Confiança do comércio cresce 1,4% de outubro para novembro
Amigo secreto promete aquecer a economia


De acordo com o superintendente do Procon Jaboatão, José Rangel, a ideia do mutirão é prezar pelo diálogo entre credores e devedores, com a finalidade de oferecer a quitação da dívida com juros menores e melhores condições de pagamento.


Veja também

Dólar abaixo de R$ 5 é oportunidade de compra, dizem analistas
COTAÇÃO DO DÓLAR

Dólar abaixo de R$ 5 é chance de compra, dizem analistas

Congressistas dos EUA debatem polêmica lei para regulamentar 'Big Techs'
Mundo

Congressistas dos EUA debatem polêmica lei para regulamentar 'Big Techs'