A-A+

Programa de aceleração da Endeavor tem inscrições abertas até esta sexta

Durante meses, as empresas receberam mentorias e desafios para crescer o negócio

Scalpe UpScalpe Up - Foto: reprodução

Uma parceria da Endeavor com a C&A irá promover um programa de aceleração o Conecta C&A. Serão selecionadas 10 scale-ups – empresas com alto potencial de crescimento, com um modelo de negócios comprovado pelo mercado e com diferenciais competitivos claros. Durante meses, as empresas receberam mentorias e desafios para crescer o negócio. Segundo a própria entidade, este tipo de ação promovida pela Endeavor já gerou, só em 2019, mais de 17 mil empregos, com a aceleração de 227 empresas.

De acordo com o gerente de Inovação da Endeavor, Pedro Almeida, a Endeavor irá atuar em três frentes: atração e seleção das Scale-Up's que irão participar do programa de conexão corporativa e aceleração; facilitação da conexão entre os executivos da C&A e as Scale-Up's selecionadas, fomentando a geração de negócios, além de Mentorias individuais e coletivas com a rede de Mentores e Empreendedores Endeavor. “Em paralelo ao apoio da mentoria, serão realizadas conexões entre as Scale-Up's e os executivos da C&A, visando geração de negócio entre as Scale-Up's selecionadas e as áreas de negócio da C&A”, explica.

Leia também:
Dia do Empreendedorismo Feminino: do mil ao milhão
Empreendedorismo e tecnologia para formação de jovens é tema do festival REC'n'Play


Para participar, os interessados poderão se inscrever até esta sexta-feira (31) no site: (www.endeavor.org.br/scaleup/conecta-cea) “Serão selecionadas 10 Scale-Up's que, a longo de 7 meses, receberão o apoio direto da rede de mentores da Endeavor que irão ajudar os empreendedores com seus desafios de crescimento do negócio” acrescenta Almeida.

O objetivo da aceleração, é contribuir para o crescimento de uma das maiores varejistas de moda do país. Além disso, as scale-ups terão a oportunidade de alavancar e apostar em novos insights para os seus negócios e trocar experiências com diversos empreendedores.

Veja também

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 40 milhões
Loterias

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Bolsa tem leve queda com ajuste do mercado à alta da Selic
Ibovespa

Bolsa tem leve queda com ajuste do mercado à alta da Selic