Programas de trainee e estágio da Vale com inscrições abertas

Só para o trainee são 120 vagas para áreas funcionais ou da cadeira produtiva, enquanto para estágio são mil vagas ofertadas pelo País. O programa terá início em janeiro de 2020.

Estudantes poderão se inscrever e conferir vagas pelo siteEstudantes poderão se inscrever e conferir vagas pelo site - Foto: José Britto/Folha de Pernambuco

A Vale está com processos seletivos abertos para programas de trainee e estágio até 1º e 14 de outubro, respectivamente. O trainee conta com 120 vagas para áreas funcionais ou da cadeira produtiva.

Para as vagas de cadeia produtiva, é preciso ter formação em engenharia ou geologia entre julho de 2016 e dezembro de 2019. No caso das vagas em áreas funcionais, não há restrição de curso de graduação, desde que a formação tenha sido no mesmo período.

Leia também:
Profissão Trainee
De olho na diversidade, Magazine Luiza abre inscrição para programa de trainee


Como pré-requisito, exige-se domínio da língua inglesa e disponibilidade para viagens. O programa terá início em janeiro de 2020.

O processo seletivo é composto por um desafio online, uma dinâmica de grupo virtual e uma avaliação com a participação dos executivos.

O programa de estágio distribui mais de mil vagas em sete estados e no Distrito Federal destinadas a estudantes de nível técnico e superior, com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

O processo seletivo é composto por testes e entrevistas em vídeo online e painéis e entrevistas presenciais. A contratação será feita entre fevereiro e março de 2020.

Veja também

Câmara aprova liberação de R$ 1,9 bilhão para compra de vacinas contra Covid-19
Coronavírus

Câmara aprova liberação de R$ 1,9 bilhão para compra de vacinas contra Covid-19

Frustrado com privatizações, Guedes prevê venda de estatais em 21
privatizações

Frustrado com privatizações, Guedes prevê venda de estatais em 21