A-A+

Recife ganha novo centro médico

O Medical Center ocupa uma área de 20 lojas tamanho padrão do Shopping Recife

Medical Center Shopping RecifeMedical Center Shopping Recife - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Recife conta agora com um novo centro médico, o Medical Center Shopping Recife. O espaço recebeu um investimento de R$ 4 milhões e tem uma estrutura de 2 mil metros quadrados, dentro do shopping, em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. O centro vai contar com mais de dez especialidades e com a nova unidade da Clínica Pele, reunindo no mesmo local profissionais de diversas áreas diferentes.

O Medical Center ocupa uma área de 20 lojas tamanho padrão do Shopping Recife e recebeu o investimento para construção do espaço e compra de equipamentos fundamentais e de alta tecnologia para as áreas dermatológicas, cirurgia vascular, cirurgia ortopédica, entre outros.

O local passou por seis meses de obras, e gerou emprego para 100 pessoas no período. Os sócios do centro esperam até o final de 2019 aumentar o faturamento em até 100%, comparado com o que era faturado na unidade anterior da Clínica Pele.

De acordo com o sócio Fernando Costa, as salas disponibilizadas esgotaram rapidamente. Entre as especialidades que serão abordadas no centro, estão dermatologia, ortopedia, otorrinolaringologia, cirurgia plástica, endocrinologia, ginecologia, mastologia, angiologia e medicina do emagrecimento e do bem-estar, além de serviços capilares e tratamentos íntimos. Para Fernando, a criação do Medical Center foi um desafio e vem para aumentar ainda mais o faturamento junto com a Clínica Pele.

Veja também

Governo do Espírito Santo congela ICMS para evitar aumentos no preço dos combustíveis
Impostos

Governo do Espírito Santo congela ICMS para evitar aumentos no preço dos combustíveis

Bolsonaro diz que inflação não é por 'maldade' e alerta: 'Nada está tão ruim que não possa piorar'
INFLAÇÃO

Bolsonaro diz que inflação não é por 'maldade' e alerta: 'Nada está tão ruim que não possa piorar'