Recife recebe evento sobre transformação digital na área da Saúde

Roadshow HM acontece no Hotel Luzeiros, no Pina, Zona Sul do Recife, e abordará transformação tecnológica na saúde

Roadshow HM 2018, feira voltada para a área de saúdeRoadshow HM 2018, feira voltada para a área de saúde - Foto: Roadshow HM/Divulgação

Nesta quinta-feira (12), o Recife recebe o Roadshow HM, ação itinerante da HospitalMed. Gratuito e desenvolvido em parceria com o Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), o encontro acontece no Hotel Luzeiros, a partir das 19h, para debater a transformação tecnológica e o aperfeiçoamento do mundo digital na área da saúde.

Com o tema “Transformação digital na saúde”, a grade de programação conta com palestra comandada por Klaiton Simão, diretor associado da Folks, empresa que representa oficialmente a HIMSS Analytics na America Latina, especializada em consultoria estratégica na área da digitalização dos cuidados em Saúde.

Além disso, haverá também a apresentação do fundador e CEO da Síntese, Bertrand Gourgue. A empresa atua no setor de compras hospitalares. Encerrando o encontro, o head of business development na HostDime Brasil, Marcelo Barbosa, falará sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Leia também:
Novas tecnologias digitais auxiliam produção no campo
Profissionais de saúde do Recife recebem capacitação sobre sarampo e arboviroses
CasaCor 2019 traz sustentabilidade, tecnologia e afeto 

“O Roadshow HM é uma grande oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos principais mercados médico-hospitalares do Nordeste, possibilitando maior networking entre os profissionais do segmento e gerando novas possibilidades de negócios entre as diferentes pontas que compõe e fortalecem a imensa cadeia da nossa região”, afirma o presidente da HospitalMed, Rodrigo da Fonte.

Considerada o segundo maior polo médico do Brasil (São Paulo-SP ocupa a primeira posição), a capital pernambucana foi escolhida como sede da HospitalMed. Na edição de 2018 a feira registrou mais de 18 mil visitantes e a presença de 180 expositores, proporcionando conhecimento, ampliação de networking entre profissionais do mercado, e apresentação de novas tecnologias.

Veja também

Gol retoma voos diários para Fernando de Noronha
Turismo

Gol retoma voos diários para Fernando de Noronha

INSS permite remarcação de perícia médica por meio da Central 135
INSS

INSS permite remarcação de perícia médica por meio da Central 135