A-A+

Mudança

Rede de supermercados Extrabom troca logotipo e muda nome para Recibom

As mudanças no nome e no logotipo fazem parte de um projeto de reestruturação e modernização da rede

Foto: Divulgação/ Recibom

Em mais uma etapa do projeto de reestruturação e modernização de suas lojas, a rede de supermercados Extrabom realizou mudanças no nome e no logotipo da sua marca. Agora, toda a rede se chama Recibom, como um registro das lojas presentes no Grande Recife. “Nada mais justo do que a gente fazer uma homenagem a cidade onde a gente nasceu”, pontua o diretor de operações da rede, Rodolfo Borba. 

Além da mudança no nome, outras modificações também aconteceram na rede de supermercados. “A gente está fazendo uma série de mudanças aos poucos, transformando a loja para um padrão de exposição e aumentado o mix e a qualidade dos produtos, além de reformar as lojas para um padrão estético, deixando os espaços mais aconchegantes. O novo nome surgiu em um momento que a gente está com a maioria das lojas já reformadas”, ressalta o diretor. 

A empresa atualmente emprega aproximadamente mil funcionários, desde profissionais de padaria, de açougue, de hortifruti, até os gerentes, os subgerentes, os embaladores, os operadores de caixa e os repositores. A rede vem se adequando ao cenário da pandemia através de uma plataforma própria de e-commerce, com segurança, sem valor mínimo, e com entrega própria.

Com as lojas concentradas no Recife, a rede Recibom tem presença consolidada da Zona Norte à Zona Sul da capital pernambucana, nos bairros de Boa Viagem, Encruzilhada, Graças, Parnamirim, Pina, Setúbal, Torre, e se estende para os municípios vizinhos como Olinda, com uma loja no bairro dos Bultrins e em Jaboatão dos Guararapes, com uma loja em Piedade.

 

Veja também

Bolsa cai abaixo dos 110 mil pontos com temor de calote de incorporadora na China
Economia

Bolsa cai abaixo dos 110 mil pontos com temor de calote de incorporadora na China

Cucaú comemora 130 anos de atividade
Usina

Cucaú comemora 130 anos de atividade