Sai calendário de pagamento de servidores e aposentados do Governo de PE; confira

Os salários do mês de dezembro serão pagos no início de janeiro.

O texto altera a Lei nº 11.419, de 19 de dezembro de 2006, que dispõe sobre a informatização do processo judicialO texto altera a Lei nº 11.419, de 19 de dezembro de 2006, que dispõe sobre a informatização do processo judicial - Foto: Divulgação

Servidores públicos, aposentados, pensionistas e comissionados do Governo do Estado de Pernambuco devem receber o pagamento do mês de dezembro no início de janeiro. O calendário de pagamento do Estado foi divulgado nesta sexta-feira (30).

Os aposentados e pensionistas irão receber no dia 5 de janeiro e os servidores ativos, no dia 6. Já os comissionados serão pagos no próximo dia 10 de janeiro.

De acordo com o secretário de Administração, Milton Coelho, houve um grande esforço por parte do Governo para que os servidores recebessem em dia seus proventos.

“Somente neste mês de dezembro, somando as folhas de pagamento de novembro e as duas parcelas do décimo-terceiro dos servidores estaduais, o Estado injetou R$ 1,6 bilhão na economia local. Isto garantiu um final de ano tranquilo para os 221 mil servidores do Estado”, ressaltou.

Veja também

Volkswagen perde metade do lucro em 2020 pela covid-19
Economia

Volkswagen perde metade do lucro em 2020 pela covid-19

Bolsa Família não poderá ser bloqueado por mais 90 dias
Economia

Bolsa Família não poderá ser bloqueado por mais 90 dias