Secretário de Desenvolvimento Econômico participa de encontro sobre efeitos da Covid-19

O encontro online será transmitido a partir das 9h, na plataforma Webex

Bruno schwambach, secretário de Desenvolvimento Econômico de PernambucoBruno schwambach, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco - Foto: Arthur Mota // Arquivo Folha

Com o objetivo de debater as ações que o Governo Estadual tem adotado para mitigar os efeitos da Covid-19, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, participa de uma transmissão online, nesta sexta-feira (22), com representardes da Amcham Recife, grupo que integra o comércio do Brasil com o exterior.

O encontro será transmitido a partir das 9h, na plataforma Webex“Precisamos unir forças para que empresários e Governo cheguem a soluções que amenizem o impacto econômico e social da pandemia. Esse alinhamento é essencial para superar os desafios que ainda estão por vir e para a construção da retomada econômica”, ressalta a superintendente Regional da Amcham no Nordeste, Alessandra Andrade.

Leia também:
Coronavírus altera consumo e economia desaba em março
Mercado financeiro prevê queda de 5,12% na economia este ano


A reunião também relembra o lançamento regional do Movimento Soma, liderado pela Amcham, que conecta necessidades específicas do setor público com soluções e ofertas do setor privado, realizado há um mês.

O Movimento Soma possibilita a troca de ofertas entre empresários de todo o Brasil, divulgando oportunidade de produtos ou serviços para se adaptar à situação atual. O acesso ao Movimento é gratuito através do amcham.com.br/soma.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

Veja também

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em agosto
Economia

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em agosto

Preços do café em forte alta durante geada no Brasil
Economia

Preços do café em forte alta durante geada no Brasil