Viral

Sem carregador e sem fone: memes sobre iPhone 12 viralizam na web

Detalhe no novo smartphone da Apple não agradou muito internautas e até concorrentes entraram na brincadeira

Novo iPhone 12Novo iPhone 12 - Foto: Apple Inc./Divulgação

Anunciado nessa terça-feira (13) pela Apple, um detalhe do novo iPhone 12 chamou atenção: o celular não terá na caixa, como de costume, o carregador e os fones de ouvido. De acordo com a fabricante, a medida foi adotada para "preservar o meio ambiente".

O assunto logo ganhou as redes sociais e viralizou em memes. Muitos internautas não aprovaram a ideia de não inclusão do carregador e dos fones. Até uma das concorrentes da Apple, a chinesa Xiamoi, entrou na brincadeira e tuitou "Carregador rápido de 33w incluso. Na caixa" ao promover o Redmi Note 9 Pro.
 

O iPhone 12 terá aporte para a tecnologia 5G, além dos potentes chips produzidos pela Apple, tudo ao preço inicial de US$ 799. O Mini, por sua vez, custará US$ 699.

Com lançamento adiado por conta do atraso na produção em virtude da pandemia, a Apple apresentou seu smartphone anual que promete ser o mais rápido e de melhor performance. O novo aparelho será 11% mais fino e 16% mais leve, o novo iPhone além do suporte ao 5G terá mais nitidez e uma nova tela: a Ceramic Shield, mais resistente do que qualquer outro celular, de acordo com a empresa. 


Veja alguns dos memes:

Veja também

Confiança na economia é central para superar crise da Covid-19, diz Davos
Economia

Confiança na economia é central para superar Covid-19, diz Davos

Grupo farmacêutico Roche anuncia fechamento de fábrica no Brasil
Medicamentos

Grupo farmacêutico Roche anuncia fechamento de fábrica no Brasil