Graduação

Senar-PE e Faculdade CNA oferecem cursos de graduação a distância

As inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro de forma virtual

Foto: Wenderson Araujo/ Faculdade CNA

Leia também

• Senar-PE oferece vagas em curso técnico gratuito de Fruticultura

Para capacitar o público rural, o Polo Recife, da Faculdade CNA, está com inscrições abertas até o dia 24 de fevereiro para a seleção dos cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Processos Gerenciais (2 anos).

“O curso Gestão do Agronegócio vai abordar a produção e comercialização da atividade rural, porque o produtor tem que ter aquela atividade como um negócio, não apenas como um lazer e ter gestão em cima do negócio. No caso de Gestão Ambiental, são abordadas todas as legislações que precisam ser aplicadas na propriedade. Na gestão de recursos humanos, entra a questão do relacionamento com os profissionais e o trabalho que vai ser desenvolvido. Os cursos têm o objetivo de ampliar o leque de conhecimento pra que o produtor possa ter uma renda satisfatória trabalhando com a produção rural”, explica o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar-PE), Adriano Moraes.

Os interessados podem realizar as inscrições e obter informações sobre o processo seletivo através do site: www.faculdadecna.com.br. A mensalidade para cada curso custa R$179,00 e as aulas terão início no dia 1º de março.

O Senar-PE e a Faculdade CNA disponibilizam três opções de ingresso para os estudantes: análise documental, para quem já é graduado; vestibular on-line por meio de prova de Redação ou a utilização do resultado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos, com nota igual ou superior a 250 pontos.

 

Veja também

Veja como funciona a declaração pré-preenchida do Imposto de Renda
Imposto de renda

Veja como funciona a declaração pré-preenchida do Imposto de Renda

Banco do Brasil oferece prova de vida do INSS por aplicativo
INSS

Banco do Brasil oferece prova de vida do INSS por aplicativo