A-A+

Shopping Guararapes inaugura nova etapa nesta sexta-feira

Sexta etapa é inaugurada com abertura da 9° operação da Smart Fit em Pernambuco

Shopping GuararapesShopping Guararapes - Foto: Divulgação

Com um total de R$11 milhões investidos, o Shopping Guararapes inaugura nesta sexta-feira (20), com a abertura da Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina, a sexta etapa da expansão do centro de compras. No total, o novo espaço, localizado no Edifício Garagem, que após o abre da rede de academias recebe, em fevereiro, a Clínica Sim, tem capacidade para receber nos próximos meses até 70 novas operações.

"A chegada da Smart Fit significa bastante para o Shopping Guararapes, pois é uma operação muito desejada por nossos clientes e marca a abertura desse novo espaço no mall, para o qual temos uma previsão de crescimento em curto ou médio prazo. Já era um desejo antigo nosso trazer uma academia para o shopping, o que agrega ainda mais diversidade ao nosso mix de operações", revela o superintendente do mall, Newton Souza.

Leia também:
Shopping Guararapes investe R$ 2 milhões em ações e decoração para o Natal

Para o CEO e fundador da Smart Fit, Edgar Corona, chegar ao Shopping Guararapes, a 9° da rede em Pernambuco, reforça o objetivo da empresa de servir ainda mais clientes por um preço acessível. “Nossa missão é democratizar o fitness de alto padrão, fazendo com que o cliente sinta que está numa academia de ponta. Esse propósito nos estimula a oferecer infraestrutura de qualidade e acesso a treinos que geram resultados”, afirma. Por isso, segundo o CEO, o grupo tem previsão de inaugurar mais duas unidades da academia até o fim do 1º semestre de 2020. “O Estado de Pernambuco é uma região ideal para expandir nossa marca e continuar dando acessibilidade para uma vida de qualidade”, conclui.

Anualmente, o Shopping Guararapes realiza importantes investimentos para se manter atualizado com as tendências do mercado, oferecendo mais praticidade e conforto para seus clientes. Ao todo, o centro de compras conta com 200 lojas, em mais de trinta segmentos. Além deles, o shopping também oferta um mix de serviços que contempla bancos, Correios, lotérica, lava-jato, agência de turismo, câmbio, salão de beleza, entre outros. "Com a Smart Fit e a Clínica SIM, estamos com planos de acelerar a ocupação dessa nova área, de acordo com o que nosso cliente deseja", completa o superintendente.

Veja também

Mercado financeiro eleva projeção da inflação para 8,69%
economia

Mercado financeiro eleva projeção da inflação para 8,69%

Sob Bolsonaro, equipe econômica ganha 84% das decisões da Comissão de Ética
Ministério da economia

Sob Bolsonaro, equipe econômica ganha 84% das decisões da Comissão de Ética