Vendas

Shopping Recife lança plataforma de vendas online

Os clientes poderão acessar o novo sistema e comprar em várias lojas do centro de compras

Shopping RecifeShopping Recife - Foto: Divulgação

Para expandir a experiência de compras online dos clientes, o Shopping Recife lançou o Shopping Recife Online, nova plataforma digital de vendas do centro de compras. O canal permite que o usuário compre em diversas lojas simultaneamente e receba tudo de uma única vez.

Com a solução de marketplace, os clientes poderão ter uma experiência mais ampla do shopping, expandindo a relação com um centro de compras disponível 24h. “Estamos sempre atentos às mudanças de comportamentos do ‘novo’ consumidor e percebemos que as suas necessidades são muito mais que um centro de compras, mas um local onde seja possível encontrar compras, serviços, gastronomia e, sobretudo, experiência. Por isso, acreditamos muito que devemos conectar marcas e pessoas para atender o cliente como ele desejar”, destaca a superintendente do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

O Shopping Recife Online inicia sua operação com 33 lojas participantes e mais de 5 mil produtos. “A ideia é que todas as lojas do mall também participem da ferramenta e aproveitem essa nova possibilidade de comercialização ominichanel. Assim, o consumidor da atualidade, que é figital, poderá ter possibilidades de compra por meio de vários canais”, complementa Renata.

Para acessar a plataforma, o cliente entra no site www.shoppingrecifeonline.com.br, escolhe seus produtos, adiciona-os à sacola virtual e conclui a compra. Dessa forma será possível receber, em um único pedido, vários tipos de produtos, dos mais variados segmentos e lojas. O centro de compras será responsável por toda logística de pagamento, retirada, organização e entrega de produtos ao cliente. 
 
Neste momento inicial da operação, as entregas estarão disponíveis para um raio de 5 quilômetros do Shopping Recife, contemplando 12 bairros. A plataforma já nasce trazendo benefício promocional de frete grátis em todas as compras. As entregas serão expressas para as compras de alimentação com consumo imediato. Para os produtos good (não alimentação) as entregas serão feitas em até 24 horas. Há ainda a possibilidade de Drive Thru (retirada) e Locker.
 
“Sabemos que a nossa relação de proximidade com os nossos consumidores é um grande diferencial que construímos nesses 41 anos. Por isso, todo o trabalho está sendo desenvolvido pela nossa equipe, que conta com 15 colaboradores orgânicos, proporcionando maior agilidade no serviço e nos suportes, seja para o consumidor final ou lojista. Tudo para garantir uma experiência única”, pontua Renata.

Veja também

Publicações no Instagram e Facebook são usadas para treinar Inteligência Artificial; como evitar
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Publicações no Instagram e Facebook são usadas para treinar IA; saiba como evitar

Elon Musk cogita parceria com Samsung para lançar celular com a marca 'X'
TECNOLOGIA

Elon Musk cogita parceria com Samsung para lançar celular com a marca 'X'

Newsletter