Black Friday 2021

Shopping Recife promove semana de descontos

Até a sexta-feira (26), consumidores podem conferir descontos nas 450 lojas do mall

Shopping RecifeShopping Recife - Foto: Divulgação

A campanha da Black Friday está em ação e muitos consumidores aproveitam o momento para fazer compras. Durante esta semana, de segunda-feira (22) a sexta-feira (26), o Shopping Recife oferece diversas ofertas nos mais variados segmentos, como moda, eletroeletrônicos, perfumaria e eletrodomésticos. Além disso, o centro de compras realiza live shop com até 90% de desconto.

A live shop destacará os grandes descontos que podem ser conferidos nas lojas do mall e ofertas exclusivas durante a transmissão. A live será realizada na terça-feira (23), às 19h, e será transmitida por meio do Youtube do Shopping Recife. No ano passado, a live de compras atingiu mais de duas mil visualizações.

“Esta será a 8ª edição da Black Friday aqui no Shopping Recife. Todos os anos notamos um aumento do interesse dos clientes do mall, por isso, para garantir uma maior flexibilidade e conforto na hora das compras, ampliamos os dias de oferta e horário do mall, garantindo que todos possam se planejar melhor para conferir as boas oportunidades de compra", explicou a superintendente do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

Horário especial

Além de a campanha acontecer durante toda a semana, na sexta-feira (26) o centro de compras funcionará com horário estendido, das 6h às 00h para lojas âncora, megas e segmento de eletroeletrônicos, e a partir das 8h para as demais operações.

Veja também

Dupla de Páscoa: loteria especial com valor de R$ 35 milhões acontece neste final de semana
LOTERIA

Dupla de Páscoa: loteria especial com valor de R$ 35 milhões acontece neste final de semana

Confira o que abre e o que fecha em Pernambuco no feriadão da Semana Santa
ABRE E FECHA

Confira o que abre e o que fecha em Pernambuco no feriadão da Semana Santa

Newsletter