Shoppings da Região Metropolitana do Recife investem em decoração natalina

Com intuito de aumentar o fluxo e o volume de vendas nesse período, que costuma ser maior, cada local prepara uma estratégia diferente

Shoppings esperam crescimento no fluxo de vendasShoppings esperam crescimento no fluxo de vendas - Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Os shoppings da Região Metropolitana do Recife já estão se preparando para a montagem da decoração Natalina. Com intuito de aumentar o fluxo e o volume de vendas nesse período, que costuma ser maior, cada local prepara uma estratégia diferente para atrair o consumidor para dentro dos centros de compras. Com isto, o shopping Boa Vista irá decorar o mall com o tema 'Bosque Nevado'. O investimento feito para decoração é de R$ 350 mil e a inauguração está marcada para o dia 30 de outubro. O estabelecimento ainda espera um aumento de 70% no fluxo de clientes em comparação aos dias ordinários.

Em Olinda, o shopping Patteo se transformará em um bosque mágico com cogumelos gigantes, folhas, frutos e animais que compõem o ambiente habitado pelos duendes e fada, seres que povoam o imaginário de crianças e adultos. Segundo o superintendente Leandro Denardi, no total, serão investidos R$ 1,5 milhão e o mall estima um crescimento, no período, de 35% no número de visitantes, em relação aos meses anteriores.

Leia também: 
Oferta de vagas no comércio para o Natal será a maior em seis anos
Shoppings abrem três mil vagas temporárias para reforçar o Natal

Árvore natalina gigante, escorrega em formato de folha, túnel que passa por dentro de um tronco de árvore, casa interativa com escorregador e ponte, espelho maluco e um labirinto também integram o espaço instalado na Praça de Eventos do piso térreo. O “Natal Encantado do Patteo” será aberto ao público no dia 03 de novembro. Já a chegada do Papai Noel acontece no dia 10 de novembro com uma programação especial gratuita. A agenda de atrações natalinas do centro de compras segue durante os meses de novembro e dezembro, com apresentações de corais de igrejas e escolas de Olinda, além de teatrinho temático nas sextas, sábados e domingos.

Veja também

TJPE libera realização de provas de Concurso Público em Gravatá
Justiça

TJPE libera realização de provas de Concurso Público em Gravatá

Carrefour anuncia que vai deixar de usar seguranças terceirizados
Serviço nas lojas

Carrefour anuncia que vai deixar de usar seguranças terceirizados