Economia

Shoppings da RMR em horário especial para o feriado

O feriado cai na próxima sexta-feira (6) e homenageia a Revolução Pernambucana, momento em que a antiga capitania se tornou independente da Coroa Portuguesa

Shoppings esperam crescimento no fluxo de vendasShoppings esperam crescimento no fluxo de vendas - Foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

A Data Magna, feriado estadual instituído no ano de 2017 e celebrado todo dia 6 de março, irá alterar os horários de funcionamento dos shoppings da Região Metropolitana do Recife. Para quem deseja ir às compras é bom ficar atento às alterações.

Na zona sul do Recife, todas as operações do Shopping Recife funcionarão das 12h às 21h. As lojas e quiosques do Shopping RioMar, localizado no Pina, ficarão abertas do meio dia até às 21h. Os restaurantes ficam aberto até as 23h e a área de lazer até a última sessão. Já o Shopping Guararapes, em Jaboatão, terá horário normal, todas as lojas das 09h às 22h.

Leia também:
Shoppings da RMR abrem as portas durante o Carnaval
Shopping Guararapes inaugura nova etapa nesta sexta-feira


O Shopping Plaza funcionará em horário especial, das 12h às 21h. O Hope, Detran-PE e a CAIXA estarão fechados. O cinema abre conforme a programação própria. Já as lojas âncoras e megalojas do Shopping Tacaruna ficarão abertas das 09h às 21h, as lojas satélites, quiosques e mais operações de alimentação, lazer e serviços funcionarão das 12h às 21h.

No centro do Recife, o Shopping Boa Vista funcionará da seguinte forma: lojas e praça de alimentação estarão abertas das 10h às 19h, já o Game Station fica aberto das 10h às 21h. A loteria estará fechada e o cinema seguirá programação normal.

Localizado em Olinda, o Shopping Patteo funcionará das 12h às 21h para todas as operações de compras, alimentação e lazer. Operações de serviços, Cinépolis e Smart Fit funcionam conforme programação própria. O Paulista North Way Shopping abrirá suas portas das 12h às 21h, enquanto o cinema segue normalmente sua programação.

O Shopping Costa Dourada terá suas lojas, praça de alimentação e parque abertos das 10h às 22h, enquanto o cinema segue programação normal. Já o Camará Shopping estará aberto das 13h às 21h (lojas), enquanto a praça de alimentação e o parque das 12h às 22h. o cartório do mall ficará aberto das 08h às 17h.


Veja também

Exclusivo: Aurora conhece in loco o Ecoparque, da Natura
TV Aurora - Isabela Pontes

Exclusivo: Aurora conhece, in loco, o Ecoparque, complexo industrial da Natura localizado no Pará

Passagem aérea ficou 5% mais barata em fevereiro ante mesmo mês de 2023, diz Anac
Passagem aérea

Passagem aérea ficou 5% mais barata em fevereiro ante mesmo mês de 2023, diz Anac

Newsletter