A-A+

Shoppings ofertam até 80% de desconto em liquidações

Muitos shoppings de Pernambuco, como já virou tradição, investem em ofertas para atrair os clientes neste começo de ano

Shoppings já começam a preparação para as promoções de início de anoShoppings já começam a preparação para as promoções de início de ano - Foto: Divulgação

Com o início de um novo ano, shoppings da Região Metropolitana do Recife vão realizar promoções para atrair o público e movimentar as lojas após o período de final de ano. Os empreendimentos vão oferecer descontos de até 80% nas lojas para atrair os consumidores.

Alguns shoppings vão aproveitar o primeiro final de semana para oferecer descontos. O Shopping Tacaruna vai realizar, de sexta a domingo, o Liquida Tacaruna, com descontos de até 70% nas lojas que participarem da ação promocional. O mall tem a expectativa de aumentar em até 10% o volume de vendas em relação a 2019. A superintendente do shopping, Sandra Arruda, conta que a liquidação no começo do ano faz parte de uma tradição das lojas.

Leia também:
Shopping Guararapes inaugura nova etapa nesta sexta-feira
Com sorteios, promoção de Natal deve movimentar comércio da RMR


Muitas lojas têm a cultura de fazer uma liquidação logo no início do ano, principalmente lojas de vestuário que se preparam para a nova coleção. Sempre consultamos os lojistas para definir a data e esse período foi escolhido pela maioria. Os clientes esperam pelas remarcações após as festas de final de ano, serão muitas oportunidades nos mais diversos segmentos”, disse Sandra.

O Plaza Shopping, em Casa Forte, também vai realizar a sua liquidação própria, o Liquida Plaza. As promoções acontecem de amanhã a domingo e vão contar com descontos de até 60% nas lojas. A expectativa do centro de compras da Zona Norte é de que o evento seja 6% maior e que o fluxo de clientes aumente 4% em relação à promoção realizada no início de 2019.

Para a superintendente do Plaza, Zuleica Lira, as liquidações no início do ano são oportunidades para adquirir produtos com descontos em vários setores. “O Liquida Plaza é uma oportunidade de aproveitar preços mais baixos para adquirir produtos nos mais diversos segmentos. Entre os destaques, estão as lojas de vestuário, muitas compras do período são feitas com foco na renovação do guarda-roupa para o verão e já no carnaval”, destacou.

O RioMar Shopping, no Pina, na Zona Sul do Recife, também vai realizar a sua liquidação de início de ano, o Saldão de Férias RioMar. As promoções começam também na sexta-feira e vão até o domingo, com descontos de até 70% nas lojas participantes, que estarão sinalizadas.

Já o Camará Shopping, em Camaragibe, vai realizar o seu primeiro Saldão de Verão. A temporada de promoções começa amanhã e vai até o domingo, com descontos que chegam a 70% do valor dos produtos. Em Petrolina, o River Shopping realiza Liquida+River, começando da segunda-feira e vai até o final do mês de janeiro, no dia 31, dando mais tempo ao público para aproveitar os descontos.

O Shopping Guararapes realizará uma liquidação nas suas mais de 200 operações no final de janeiro. As lojas do shopping vão oferecer descontos de até 50%. A liquidação é esperada pelo mall para dar seguimento ao bom movimento das vendas de fim de ano, que apresentaram um aumento nas vendas e no fluxo de clientes de 7%, em relação ao mesmo período do ano passado.

O Shopping Recife informou à reportagem que o seu período de promoções no começo do ano será realizado próximo ao Carnaval. O Shopping Boa Vista ainda não tem uma programação definida para o período e o Shopping Costa Dourada ainda não divulgou as datas das promoções.

Veja também

Pró-Criança oferece curso gratuito de preparação para o mercado de trabalho; há 700 vagas
Blog dos Concursos

Pró-Criança oferece curso gratuito de preparação para o mercado de trabalho; há 700 vagas

Ceasa chega aos 59 anos e investe R$ 3,6 milhões
Comemoração

Ceasa chega aos 59 anos e investe R$ 3,6 milhões