Sindimóveis anuncia novos convênios

A partir da novidade, o corretor de imóveis terá novas vantagens, além das já existentes

Vantagens para os corretores foram anunciadas na Ademi-PEVantagens para os corretores foram anunciadas na Ademi-PE - Foto: Paullo Allmeida/ Folha de Pernambuco

O corretor de imóveis em Pernambuco terá mais vantagens para a realização de seu trabalho. É que o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Pernambuco (Sindimóveis-PE) anunciou, em evento realizado nesta segunda-feira (3) na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobilliário de Pernambuco (Ademi-PE), novos convênios em várias áreas, que darão descontos e vantagens para o associado. Estiveram presentes no evento empresários e corretores de imóveis associados.

De acordo com o presidente do Sindimóveis-PE, Lourenço Novaes, a iniciativa busca uma melhor condição para o corretor de imóveis. “Buscamos a qualificação do corretor, que precisa estar atualizado em seus setores”, conta. “Estamos procurando e continuaremos procurando novidades para o corretor de imóveis”, completa Novaes.

O corretor terá novas vantagens, além das parcerias já existentes. Estão inclusos nos mais de 150 convênios, desde descontos em instituições de ensino até redução de preços em lojas, restaurantes, bares e até planos de saúde. “Estes convênios permitem que o associado tenha um desconto diferenciado, que varia de 3% a 40%, a depender do produto”, explica a consultora da MasterClin Lígia Andrade.

Leia também:
Sindimóveis terá mais investimentos no interior de Pernambuco
Mercado da estética se destaca na economia brasileira


Atualmente, o Sindimóveis-PE possui cerca de 800 associados, sendo 200 ativos por todo o Estado de Pernambuco, incluindo cidades do interior que possuem delegados, como Caruaru e Gravatá. Com as iniciativas feitas pela gestão, iniciada em abril deste ano, o objetivo é aumentar os números. “Com isso nós queremos aumentar o número de associados, sempre trazendo o melhor com essas parcerias” comenta o segundo vice-presidente do Sindimóveis, Alberto Silva.

Além dos convênios acertados, o Sindimóveis também promove cursos em parceria com o Sindicato da Habitação (Secovi-PE). Estão inclusos desde o tradicional Técnico em Transações Imobiliárias, que permite a regularização no Conselho Regional de Corretores de Imóveis, até cursos direcionados às Redes Sociais

Veja também

Secretários de Fazenda apelam ao Congresso pela prorrogação do auxílio emergencial
Benefício

Secretários de Fazenda apelam ao Congresso pela prorrogação do auxílio emergencial

Lojas e restaurantes de São Paulo dizem que novas restrições levarão a mais demissão
Restrições

Lojas e restaurantes de São Paulo dizem que novas restrições levarão a mais demissão