Software abre acesso gratuito para gestão das empresas durante pandemia

Sistema Toolbit, da Audax, estará disponível gratuitamente por 30 dias para instituições que trabalham no combate ao novo coronavírus

CelularesCelulares - Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O sistema Toolbit, da desenvolvedora de softwares Audax, ficará disponível gratuitamente por 30 dias para viabilizar o gerenciamento remoto dos serviços essenciais executados por terceirizadas de instituições que trabalham no combate a Covid-19. A ferramenta poderá ser acessada por empresas de pequeno e médio porte que oferecem serviços de limpeza em hospitais, supermercados e condomínios.

Leia também:
Empresas brasileiras já encomendaram 30 mi de testes de Covid-19 para retomar atividades
Isolamento social evitou cerca de 2 mil vítimas no Recife

Durante o período de isolamento, as organizações terão todas as funcionalidades do software à disposição. Para ter acesso ao sistema Toolbit, os interessados precisam entrar em contato com a Audax através do email [email protected], para receber as orientações de acesso.

O sistema permite que os gestores tenham o controle em tempo real da execução das atividades supervisionadas e alimenta o sistema com informações sobre a rotina diária do trabalho, gerando indicadores e relatórios. Com o acesso a esses documentos, é possível analisar as operações e assegurar os espaços limpos e a qualidade da higienização. Além disso, o software identifica ainda se faltam produtos ou apetrechos necessários para o andamento do serviço.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

 

Veja também

Varejo vê vacinação com expectativa
Comércio

Varejo vê vacinação com expectativa

Bolsa sobe com recuperação chinesa, atividade econômica brasileira e aprovação de vacinas
Mercado Financeiro

Bolsa sobe com recuperação chinesa, atividade econômica brasileira e aprovação de vacinas