Negociação no Recife

Tenda da Serasa chega para reforçar Feirão Limpa Nome

Localizada na Praça Nossa Senhora do Carmo, entre os dias 30 de novembro a 05 de dezembro os consumidores poderão negociar suas dívidas

Caminhão itinerante da SerasaCaminhão itinerante da Serasa - Foto: Divulgação/Serasa

A Serasa vai reforçar o atendimento aos consumidores que pretendem negociar as suas dívidas. A partir da próxima segunda-feira, a empresa estará ampliando o alcance do Feirão Lima Nome, com uma tenda localizada na Praça Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Recife. O evento acontece até o dia 5 de dezembro, das 08h às 18h, e os descontos na negociação podem chegar a até 99%. 

Nesta edição, a empresa já totalizou mais de 2 milhões de acordos fechados por meio de sua plataforma digital. Também foram concedidos mais de 3 bilhões de descontos aos consumidores.   

O reforço no atendimento tem o objetivo de garantir maior quantidade possível de pessoas aproveitarem os descontos que vão até 99%. Essa é a edição com o maior número de parceiros participando. Entre as empresas, estão: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, entre outras.

Apesar do feirão presencial, a Serasa mantém as oportunidades especiais no modo online. Os canais digitais como o site, aplicativo, WhatsApp e Central de Atendimento 0800, continuando disponíveis para os consumidores de todo país. Além disso, o consumidor terá as mesmas condições de desconto em uma das mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.

Para o atendimento especial, a Serasa estará adotando de um esquema de proteção e prevenção à Covid-19. Entre as medidas adotadas pela empresa, estão o estabelecimento do distanciamento de 1 metro e meio nas filas, medição de temperatura, uso de máscara obrigatório, tapetes sanitizantes e secantes, além de disponibilização de álcool em gel, entre outras medidas. 

A tenda, ainda é acessível para pessoas com deficiência, possuindo uma área de atendimento preferencial para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes, e pessoas com crianças de colo. 

Ajuda
Entre março e setembro deste ano, a empresa fez campanhas com diversos parceiros para propor melhores condições na renegociação de dívidas e ajudar a população em um momento de instabilidade econômica. 

Somente em agosto, a Serasa auxiliou quase 3 milhões de dívidas a serem quitadas por meio de seus canais digitais. 

Veja também

Vacina é a política econômica mais eficiente, diz presidente do Santander
Economia

Vacina é a política econômica mais eficiente, diz presidente do Santander

TCU aponta ilegalidade em uso de dinheiro do SUS para distribuir cloroquina e cobra Pazuello
Saúde

TCU aponta ilegalidade em uso de dinheiro do SUS para distribuir cloroquina e cobra Pazuello