tecnologia

'The Sims 4' anuncia expansão sobre tricô para fim do mês

Novo conteúdo dialoga com formas de entretenimento que têm sido exploradas na quarentena

The Sims 4: Nifty Knitting StuffThe Sims 4: Nifty Knitting Stuff - Foto: Divulgação

Com o anúncio do novo pacote "Nifty Knitting Stuff", a Electronic Arts continua fornecendo conteúdos extras para melhorar a experiência dos jogadores de "The Sims 4", game lançado no fim de 2014.

A nova expansão, que chega no próximo dia 28 de julho, oferece a chance de criar peças de tricô e adicioná-las aos itens utilizáveis de uma casa, ou até ao guarda-roupas dos próprios personagens. De certa forma, o novo conteúdo dialoga com as formas de entretenimento que têm sido exploradas nesta quarentena.

A Electronic Arts explica que "à medida que os jogadores aumentam a sua habilidade de tricotar, podem ensinar outros Sims a tricotar e a desbloquear novos estilos de tricotar. Os jogadores também podem ser proprietários de lojas artesanais, vendendo os seus artigos em Plopsy -um marketplace online".

 



Esta é a 17ª expansão do "The Sims 4". Pacotes lançados anteriormente já incluíram itens como lotes de "Tiny Home", hamsters e lavadoras e secadoras de roupas. Alguns pacotes oferecem conteúdos surpresas, enquanto outros são escolhidos pela comunidade do jogo.

Veja também

Guedes anuncia debandada e saída de dois secretários especiais da Economia
brasil

Guedes anuncia debandada e saída de dois secretários especiais da Economia

Bolsonaro assina projeto de lei para estimular navegação de cabotagem no Brasil
governo

Bolsonaro assina projeto de lei para estimular navegação de cabotagem no Brasil