Top-coaching alemã ministra curso no Recife sobre comunicação, emoção e estratégias mentais

Curso de imersão ensinará como transformar seu poder de comunicação, emoção e estratégias mentais

Os 7 poderes para se tornar seu próprio mestre, de Karina KimmigOs 7 poderes para se tornar seu próprio mestre, de Karina Kimmig - Foto: Divulgação

A top-coaching alemã Karina Kimmig ministra o “Curso Internacional Loucamente: Comunicação, Estratégia e Formação - A Jornada do Líder”, um curso de imersão destinado a empreendedores e empresários no Mar Hotel, entre os dias 2 e 4 de novembro. Ela ensinará como transformar seu poder de comunicação, emoção e estratégias mentais.

São disponibilizadas 20 vagas e as inscrições podem ser feita através do telefone (81) 9 8812-5207. Além disso, Karina aborda outros poderes que auxiliam na vida profissional em seu livro “Os 7 poderes para se tornar seu próprio mestre” que está à venda na Livraria Imperatriz.

Leia também:
Especialista mundial em coaching fala sobre a técnica aplicada à educação 
Para micro e pequenas: programação é voltada para empreendedores em 4 municípios

Karina vem ao Recife a convite do Bureau de Negócios. Seu método é conhecido por desafiar as perspectivas em relação à inteligência emocional, sendo usado para descobrir e desenvolver o potencial no ambiente de trabalho.

Junto com Fridolin Ludwig Kimmig, Karina fundou, em 2006, o instituto More Humanistic Methodology que promove certificações internacionais e sessões de humanistic coaching e é reconhecido pelo Forum Werteorientierung in der Weiterbildung e.V, associação sem fins lucrativos que regula a ativida de coaching.

Veja também

Venda de livros pela internet cresce 44% em 2020
Economia

Venda de livros pela internet cresce 44% em 2020

Zara fechará lojas menores no Brasil e focará em vendas online
Economia

Zara fechará lojas menores no Brasil e focará em vendas online