Turismo

Turismo e gastronomia são atrações de combo promovido pelo Catamaran Tours

Lounge Bar do CatamaranLounge Bar do Catamaran - Foto: Isabela Araújo

Dono de uma das maiores áreas abertas do Recife e de uma vista deslumbrante da Bacia do Pina, o Restaurante Catamaran criou um combo que oferece turismo e gastronomia num mesmo pacote, para movimentar o segmento e atrair turistas à capital pernambucana. Nele, são oferecidos o tour Recife Iluminado e um jantar com menu fechado no restaurante, com entrada, prato principal e sobremesa. O couvert da música ao vivo que rola no espaço também está incluso no pacote, que custa R$ 150 por pessoa.  A promoção é válida de quinta-feira a sábado.

O tour Recife Iluminado tem embarques diários, no próprio restaurante, às 20h. O roteiro pelo Capibaribe passa pelos principais pontos turísticos do centro do Recife, com um guia explicando histórias e curiosidades sobre os locais. O percurso tem, aproximadamente, 1h20 de duração. Aqui a proposta é dar aos passageiros a chance de conhecer a cidade por um novo ângulo, navegando pelo rio e vendo o Recife iluminado pelas luzes naturais e artificiais da noite.

Já o jantar pode acontecer antes, das 18h às 19h45, ou depois do passeio, das 21h30 às 23h30. No menu, as opções de entradas são caldinho de feijão, peixe ou camarão e pastel de carne. Já para o prato principal, os clientes podem escolher entre tilápia ao camarão provençal ou risoto de filé ao funghi. Para sobremesa, as pedidas são torta fudge de chocolate e pudim de leite condensado.

E tem música ao vivo para animar ainda mais a noite. Na quinta (27), quem se apresenta é Rhony Stuart, às 16h30, e João Júnior, às 20h. Na sexta (28), Rhony Stuart, às 16h30, faz uma dobradinha na casa, seguido do cantor Júlio Santos, às 20h. No sábado (29), é a vez de Dinah Santos, às 12h30, Thiago Araújo, às 16h30, Rodrigo Alves, às 20h, e DJ Cylas nos intervalos.

Apesar de não estar dentro do pacote, no domingo também rola música ao vivo com Samba de Mesa, às 12h, Marta Santana, às 15h, e Silvinho Caldas, às 18h30. Fora do combo, é cobrado um couvert artístico de R$ 15 por pessoa.

Vale ressaltar que para entrar no restaurante é necessário apresentar o passaporte de vacinação. As vagas tanto para o passeio quanto para o jantar são limitadas, por isso, é importante realizar reservas através do site reservas.catamarantours.com.br ou diretamente pelo whatsapp: (81) 9 9973-4077.

Veja também

Caixa: Conselheira relata gritos, tapas na mesa e intimidação em reuniões com Guimarães
Caixa

Caixa: Conselheira relata gritos, tapas na mesa e intimidação em reuniões com Guimarães

Petrobras: novo presidente não comparece em reunião do Conselho
Economia

Petrobras: novo presidente não comparece em reunião do Conselho