A-A+

Vale do Ave apresenta empreendimento luxuoso na avenida Boa Viagem

O edifício, com 23 apartamentos, nasce com a missão de ser um empreendimento emblemático no Recife

Edifício Avenida, da Vale do AveEdifício Avenida, da Vale do Ave - Foto: Divulgação

Com a proposta de ser um empreendimento de luxo emblemático no Recife, a Vale do Ave encerra este ano apresentando o edifício Avenida. Localizado em um dos últimos terrenos da Avenida Boa Viagem, o prédio será um espaço raro no mercado de imóveis de luxo. Com projeto de Santos & Santos Arquitetura, as obras de fundação já foram iniciadas e, mesmo antes do lançamento, mais de 50% de suas unidades já estão vendidas.

Serão 23 apartamentos, sendo um por pavimento, com 342,66 metros quadrados (m²) de área útil, com quatro suítes, uma delas master com vista para o mar e pé esquerdo com 3,50 metros de altura. Cada unidade terá até seis vagas de garagem, com piso epoxi e carregadores para carros elétricos. Cada detalhe de sua concepção está envolto em elegância e exclusividade, numa localização que ainda conta com o mar da praia de Boa Viagem, um dos principais pontos turísticos da cidade pernambucana.

Ainda na sua estrutura, entre os diferenciais de todas as unidades, estão tomadas de USB, cozinha em ilha e completa infraestrutura para adega, ar-condicionado, automação residencial e exaustão. O Avenida também terá Wi-Fi disponível nas áreas comuns e gerador nas áreas interna e externa. “O Avenida é um imóvel para quem sabe o valor das decisões duradouras. Pensamos em todos os detalhes para oferecer ao mercado um empreendimento que será mais que um imóvel: é uma opção de moradia definitiva, uma escolha para o resto da vida”, explica o diretor da Vale do Ave, Zeferino Filho.

Leia também:
Criação de empregos é a melhor dos últimos seis novembros em PE
Congresso prevê economia de R$ 6 bi em 2020 com PEC que reduz despesa com servidor


A lista de serviços inclui ombrelones de praia, passeadores de cachorros (dog walkers) e personal trainers. As áreas comuns incluem lazer completo com piscina, playground, campinho de futebol, jardim imersivo, salão gourmet e coworking mobiliados e decorados. Ainda entre os equipamentos de uso coletivo estão salão de beleza, academia de ginástica e SPA. O paisagismo é de por Luiz Vieira.

O edifício tem atrativos como a sua posição geográfica; é um projeto do escritório de arquitetura Santos & Santos; visão contemporânea de moradia; entorno privilegiado; variações de plantas estruturadas, customizáveis e com muitas possibilidades de uso.

Veja também

Montanha-russa de emoções: O que a pane das redes diz sobre a saúde mental?
Tecnologia e Games

Montanha-russa de emoções: O que a pane das redes diz sobre a saúde mental?

E quem nunca se isolou? Trabalhadores essenciais celebram o fim de uma restrição que nunca os tocou
Flexibilização

E quem nunca se isolou? Trabalhadores essenciais celebram o fim de uma restrição que nunca os tocou