Economia

Vencedores do Marcas Que Eu Gosto 2018 são divulgados

Confira a relação dos primeiros lugares

Evento Marcas Que Eu Gosto 2018Evento Marcas Que Eu Gosto 2018 - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Em evento prestigiado por nomes do mundo publicitário e empresarial, a Folha de Pernambuco anunciou na noite desta terça-feira (27) os vencedores da edição 2018 da premiação Marcas Que Eu Gosto. Com pesquisa aplicada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), neste ano a premiação chega à 15ª edição sendo uma referência para o setor publicitário pernambucano.

Junto com os diretores da Folha Paulo Pugliesi, José Américo e Mariana Costa, o diretor comercial, Alano Vaz, evidenciou a importância do evento, que já faz parte do calendário empresarial. “Para nós, como grupo de comunicação, é muito importante ter a parceria de um instituto de referência e credibilidade como o Ipespe, com mais de 30 anos de trajetória, que proporciona com essa premiação uma ferramenta essencial para a construção dos planos de divulgação das marcas”, avalia Alano.

O público publicitário presente não economizou nos elogios sobre a importância da pesquisa que premia as marcas que conseguem uma importante penetração no gosto dos consumidores. “A premiação é a coroação dos resultados do nosso trabalho enquanto agência de publicidade. Quero parabenizar a Folha de Pernambuco por promover essa iniciativa, que há 15 anos se repete com tanto sucesso”, revela o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE), Antônio Carlos Vieira. A premiação foi enaltecida pelo diretor de mídias da Ampla, Nilson Samico: “O Marcas que eu Gosto é o norte que mostra que estamos no caminho certo”.

Na lista com as 50 marcas preferidas dos pernambucanos [confira lista abaixo], o grande ganhador na categoria empresa de segurança, por exemplo, foi a Preserve-Liserve, que mantém a liderança conquistada nos anos anteriores. “É muito importante continuar todos esses anos sendo lembrado como referência em segurança”, afirma o gerente comercial corporativo da empresa, José Carlos Rodrigues. 

Vencedoras do Marcas que Eu Gosto 2018

1° lugar categoria Bebidas:
Uísque (Teacher’s)
Aguardentes (Pitú)
Cervejas (Skol)
Água Mineral (Santa Joana)
Refrigerante (Coca-Cola)
Vinhos nacionais (Quinta do Morgado)
Café (Santa Clara)
Leite (Camponesa)

1° lugar na categoria Alimentos:
Arroz (Emoções)
Cream Crack (Vitarella);
Biscoito doce (Treloso e Chocoresco - Vitarella)
Macarrão (Vitarella)
Farinha de Milho (Vitamilho)
Feijão (Turquesa)
Extrato de tomate (Palmeiron)
Molho de tomate (Quero)
Vinagre (Minhoto)
Goiabada (Tambaú)

1º Lugar - Categoria Varejo
Loja de Calçados (Esposende)
Pizzaria (Restaurante e Pizzaria Atlântico)
Farmácia convencional (Pague Menos)
Shopping Center (Shopping Recife)
Loja de Informática (Nagem)

1° Lugar - Categoria Serviço Financeiro
Cartão de Crédito (Hipercard)

1° Lugar - Categoria Saúde
Hospital Particular (Real Hospital Português)
Plano de Saúde (Hapvida)
Laboratório de análises clínicas (Gilson Cidrim)
Diagnóstico por imagem ( Boris Berenstein)
Hospital e clínicas de olhos (Hope)

1° Lugar - Categoria Produtos de limpeza 
Água sanitária (Dragão)
Álcool (Brilux)
Sabão em pó (Omo)
Sabão em barra (Bem-te-vi)

1° Lugar - Categoria Construção
Loja de material de construção (Armazém Coral Achaqui)
Tintas (Coral)
Cimento (Poty)
Home Center (Atacado dos Presentes)

1° Lugar - Categoria Telecomunicação
Operadora de celular (Oi)

1° lugar - Categoria Área automotiva
Revendedora de veículos Fiat (Italiana)
Revendedora de veículos Ford (América Ford)
Revendedora de veículos GM/Chevrolet (Autonunes)
Revendedora de veículos Volkswagen (Meira Lins)
Fábrica de automóvel (Jeep)
Baterias de Carro (Moura)

1º Lugar - Categoria Educação
Curso preparatório para concurso (Nuce)
Colégio particular (Salesiano Recife)

1° Lugar – Categoria Imóveis
Construtora (Moura Dubeux Engenharia)
Imobiliária (Paulo Miranda)

1° Lugar – Categoria Segurança
Empresa de segurança (Preserve-Liserve)

1° Lugar – Categoria Marcas que fazem a diferença: Natura


Veja também

Monitor smart MyView é lançado pela LG no mercado brasileiro nesta segunda-feira (22)
MERCADO

Monitor smart MyView é lançado pela LG no mercado brasileiro nesta segunda-feira (22)

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito
Acredita

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Newsletter