WhatsApp aumenta limite para deletar mensagens enviadas

Versão 2.18.31 do aplicativo no sistema iOS é a primeira a receber o update

WhatsAppWhatsApp - Foto: Reprodução

O recurso de apagar mensagens já enviadas lançado pelo WhatsApp em outubro de 2017, que até então tinha limite de sete minutos, agora poderá ser feito em até 4.080 minutos, equivalente a uma hora, oito minutos e dezesseis segundos. A função, bastante comemorada pelos usuários do aplicativo, permite deletar mensagens escritas erradas ou que geraram arrependimento. A informação é do site WABetaInfo, especializado em adiantar atualizações do app. A versão 2.18.31 do WhatsApp no sistema iOS é a primeira a receber o update.

Leia também:
WhatsApp para negócios é liberado para usuários brasileiros
Afeganistão ordena suspensão dos aplicativos WhatsApp e Telegram


Para usar o recurso, basta selecionar uma mensagem, escolher "apagar" e em seguida "apagar para todos". A função pode ser usada tanto em mensagens individuais quanto em grupos. Para usá-la, é preciso que o destinatário e o remetente estejam com a última versão do aplicativo. Mesmo após o remetente deletar a correspondência, o destinatário ainda recebe um aviso de que uma mensagem foi apagada.

Uma nova atualização do WhatsApp para iOS (2.18.31) está disponível na AppStore. É uma atualização do limite da função

Uma nova atualização do WhatsApp para iOS (2.18.31) está disponível na AppStore. É uma atualização do limite da função "excluir para todos", que agora é de 1 hora, 8 minutos e 16 segundos. - Crédito: Reprodução/Twitter

 

Veja também

Legalização de jogos vira bandeira no Senado para bancar o Renda Cidadã
Jogos de Azar

Legalização de jogos vira bandeira no Senado para bancar o Renda Cidadã

Confaz divulga nova tabela de preço médio de combustíveis
Gasolina

Confaz divulga nova tabela de preço médio de combustíveis