Folha Imóveis 2022

Boa moradia e bom investimento

Produtos desenvolvidos pela MaxPlural oferecem uma nova experiência de viver, focando no mercado de alto padrão

Varanda de empreendimento da MaxPlural Varanda de empreendimento da MaxPlural  - Foto: Divulgação

Funcionalidade, flexibilidade, modernidade e tecnologia a partir de estudos dos imóveis. Esses são os principais direcionamentos da MaxPlural. A empresa, que atua com a proposta de trazer o viés do DNA econômico e financeiro para dentro do desenvolvimento de seus produtos, está buscando encontrar a melhor forma de atender as necessidades atuais dos consumidores e traduzi-las em planos compatíveis com a disposição financeira da empresa. 

Com a proposta de ser perfeito para a moradia e adequado para o perfil de investidor, a construtora vem desenvolvendo na capital pernambucana produtos para o cliente final, agregando custo-benefício e rentabilidade. O que justifica a decisão de atuação é o fato de a MaxPlural considerar que um empreendimento bom para investir também pode ser bom para residir, já que os produtos desenvolvidos foram projetados para oferecer soluções inteligentes, espaços compartilhados e moradias eficientes, de forma a proporcionar uma nova experiência de moradia urbana. 

Construção de empreendimento da MaxPlural no Recife Construção de empreendimento da MaxPlural no Recife | Foto: Divulgação

A empresa atua desde o ano de 2012 unindo incorporação, engenharia e design para criar experiências únicas para o cliente. Segundo o diretor da MaxPlural, Igor Dias, para cada produto desenvolvido é feito um estudo sobre o momento do pagamento até todas as análises de financiamento do produto, focando no mercado de alto padrão.

Condições diferenciadas 
“Como o meu DNA está muito ligado ao mercado financeiro, com mais de uma década atuando em bancos privados, um dos nossos grandes atrativos está na nossa capacidade de deixar o sonho imobiliário ao alcance do nosso cliente. Em cada projeto, fazemos uma imersão para buscarmos alternativas de planos de pagamento, parcelas e possibilidades de financiamento. Somos conhecidos no mercado por oferecer produtos imobiliários de qualidade, alinhados com tendências e alto padrão com condições de aquisição super diferenciadas”, explica Igor Dias. 

Igor Dias, diretor da MaxPlural Diretor da MaxPlural, Igor Dias | Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Os empreendimentos da construtora contam com alguns diferenciais, como as plantas racionais, que permitem um estilo de vida mais prático e flexível em empreendimentos bem localizados, com áreas compartilhadas diferenciadas, soluções inteligentes e lazer. O recurso foi pensado exclusivamente para oferecer qualidade de vida e bem-estar integrados à rotina dos clientes. 

Além disso, a empresa desenvolve um modelo de moradia compacto para atender aos novos comportamentos do mercado, com o intuito de ofertar soluções simples para conectar os moradores às experiências do equipamento da MaxPlural. 

Linhas de atuação 
A construtora atua em três linhas. A primeira é a Max Concept, que consiste em uma linha de produtos de alto padrão, prezando pelas melhores localizações, focando na entrega da melhor experiência de moradia para clientes com alto padrão de exigência. O segundo ramo da atuação é a Max Beach, com empreendimentos no litoral, desenvolvidos com projetos únicos, ofertando lazer e rentabilidade. A última linha, é a Max Compact, com foco em habitação compacta incorporando as tendências do morar no futuro, unindo praticidade, conforto, tecnologia, serviços compartilhados, custo-benefício e condições de pagamento facilitadas.

Veja também

Pulpo Consultoria: ampliando o olhar sobre o mercado imobiliário
Folha Imóveis

Pulpo Consultoria: ampliando o olhar sobre o mercado imobiliário

Gabriel Bacelar: Rosarinho, sinônimo de alto padrão
Folha Imóveis

Gabriel Bacelar: Rosarinho, sinônimo de alto padrão

Newsletter