Imóveis

Moura Dubeux consolida presença no ambiente digital

Construtora enxerga 2021 com otimismo, pois espera que, com o aumento do número de pessoas vacinadas, a economia apresente recuperação. Com isso, a previsão é lançar projetos e atuar nas praças de Fortaleza, Natal, Recife, Maceió e Salvador

Uma das novidades da Moura Dubeux é uma área refrigerada para receber os alimentos pedidos pelos moradoresUma das novidades da Moura Dubeux é uma área refrigerada para receber os alimentos pedidos pelos moradores - Foto: Divulgação

O ambiente digital é um caminho forte trilhado pela construtora Moura Dubeux. E a empresa trabalha com o propósito de, até 2023, garantir que 60% das vendas sejam feitas a partir da plataforma virtual. A Moura Dubeux já vinha investindo na revolução digital e durante a pandemia realizou diversos contatos e vendas on-line, ampliando sua presença no e-commerce.

“Na pandemia, tivemos lançamentos de imóveis, vendas e contatos, todos feitos on-line. Fizemos interação pelo chat, mostramos todo o apartamento para os clientes de forma virtual. O ano de 2020 conseguiu fechar melhor do que estava previsto com o cenário da pandemia”, contou Gustavo Dubeux, presidente do Conselho de Administração da Moura Dubeux, ao complementar sobre as mudanças.

Na pandemia, tivemos lançamentos de imóveis, vendas e contatos, todos feitos on-line
Na pandemia, tivemos lançamentos de imóveis, vendas e contatos, todos feitos on-line”, Gustavo Dubeux, presidente do Conselho de Administração
da Moura Dubeux. Foto: Divulgação

“A partir do segundo semestre do ano passado, as atividades começaram a voltar no setor, as vendas reagiram e os lançamentos retornaram. A pandemia fez com que tivesse procura por imóveis de segunda residência, que são as casas de praia”, disse Gustavo. E as boas perspectivas não param. A empresa enxerga 2021 com otimismo. “Esperamos um bom número de pessoas vacinadas até maio deste ano. A economia vai voltar a funcionar e pretendemos apresentar novos empreendimentos”, disse Gustavo Dubeux.

A projeção da empresa é lançar projetos e atuar nas praças de Fortaleza, Natal, Recife, Maceió e Salvador. Recentemente, foi lançado em Natal, no Rio Grande do Norte, um empreendimento residencial de dois a três quartos chamado Olhar das Dunas. É um empreendimento com plantas versáteis, modernas e voltadas para atender às novas necessidades das famílias. Na esfera da infraestrutura, o empreendimento terá tomada para carro elétrico e painel solar, por exemplo, e na área de lazer, terá Pet Place. Em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, a construtora Moura Dubeux também lançou um empreendimento residencial  que incluirá as áreas projetadas para o Olhar das Dunas, além de várias outras opções.

Tendências

A Moura Dubeux está sempre atenta às tendências de mercado e aos anseios dos clientes. Neste momento de pandemia, a empresa percebeu novos formatos necessários aos imóveis. Estão sendo construídos, por exemplo, apartamentos com espaço um pouco maior, já que houve a valorização dos imóveis e da vida dentro de casa.

“A integração da cozinha, sala e varanda é um movimento forte. Isso porque, por exemplo, a pessoa que está na cozinha não fica sozinha cozinhando no ambiente, ela consegue interagir com os outros integrantes da residência. Além disso, os nossos projetos também estão preparados para ofertar espaço para home office”, disse Gustavo.

A integração de ambientes como a cozinha e a sala de jantar e o pet place, na área de lazer, são novas tendênciasA integração de ambientes como a cozinha e a sala de jantar, e o pet place, na área de lazer, são novas tendências. Foto: Divulgação

Nas áreas comuns dos edifícios, os projetos também são modernos. “Pensamos em área de lazer com pet para os animais tomarem banho, em academias e um lugar preparado para receber as compras. Esse último é uma área refrigerada para colocar os alimentos da feira antes de subir para o apartamento. Por exemplo, se o morador pedir alimentos, o entregador pode levar para o edifício e a compra fica nessa área condicionada até o morador buscar. O importante é estarmos atentos aos anseios dos clientes”, finalizou o presidente do Conselho de Administração da Moura Dubeux.

Veja também

Arte nos prédios: galeria a céu aberto
Folha Imóveis

Arte nos prédios: galeria a céu aberto

Tolive: investindo em inovação e na oferta de soluções
Folha Imóveis

Tolive: investindo em inovação e na oferta de soluções

Newsletter