Folha Imóveis 2022

Novos projetos para vencer desafios

A BFC Construtora lança no mercado o Times Square, seu novo empreendimento, que terá duas torres localizadas na Praça de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Ao longo de 22 anos, o grupo consolidou seu nome no mercado com 11 empreendimentos erguidos em cinco bairros do Grande RecifeAo longo de 22 anos, o grupo consolidou seu nome no mercado com 11 empreendimentos erguidos em cinco bairros do Grande Recife - Foto: Divulgação/BFC Construtora

Ao investir sempre na excelência da construção, a BFC Construtora traz mais uma novidade ao mercado: o lançamento do Times Square, um empreendimento de duas torres localizado na Praça de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Apesar de entender que o ano é desafiador para o setor, a empresa aposta no novo empreendimento e na continuidade de outros projetos para alcançar bons resultados

“Embora o ano seja bastante desafiador para o mercado, a BFC trabalha para contornar esta situação e superar as dificuldades do cenário atual. Temos um lançamento na Praça de Boa Viagem que já se encontra com 70% das suas unidades reservadas, um resultado excelente diante de um cenário de juros altos e inflação”, ressaltou Cláudio Fernandes, diretor da BFC. 

Perfil do projeto 
O novo projeto conta com mais de 200 unidades e inclui residencial com dois quartos e 50 metros quadrados (m²), além do home service, que inclui quarto e sala com 30 m². A empresa também realizará a retomada de projetos que foram paralisados na pandemia. 

A excelência na construção é uma das marcas da BFC, empresa que trabalha com recursos própriosA excelência na construção é uma das marcas da BFC, empresa que trabalha com recursos próprios

“Buscamos a satisfação do cliente em todos os níveis, da obra ao atendimento. Investimos em primeiro lugar na excelência da construção, com empreendimentos bem localizados e construídos com recursos próprios. Desenvolvemos uma metodologia própria que nos tornou referência na precisão da execução de projetos, possibilitando o cumprimento rigoroso de prazos e custos, entrega rápida do imóvel e combate ao desperdício”, acrescentou Fernandes.

Foco no cliente 
Empresa sólida que atua com recursos próprios, a BFC também prioriza o bom atendimento ao cliente, pois considera parte fundamental do negócio. “Nossos colaboradores atuam para facilitar a vida do comprador, desburocratizando o processo junto a cartórios e órgãos públicos, incluindo o apoio no processo de compra e financiamento e na assistência pós-obra”, disse o diretor da empresa. 

Fundado em 1999, o Grupo BFC possui abrangência nacional. Inicialmente, a empresa começou a atuar na área de crédito com a BFC Capital Partners. Depois, a construtora surgiu como forma de diversificação dos negócios. O primeiro edifício foi entregue em 2002, ano em que a BFC recebeu a certificação através da ISO 9002. 

Ao longo dos 22 anos, o grupo consolidou o nome no mercado, com 11 empreendimentos distribuídos em cinco bairros da Região Metropolitana do Recife (RMR), sempre investindo na inovação e no desenvolvimento tecnológico para maximizar a competitividade.

Veja também

Arte nos prédios: galeria a céu aberto
Folha Imóveis

Arte nos prédios: galeria a céu aberto

Tolive: investindo em inovação e na oferta de soluções
Folha Imóveis

Tolive: investindo em inovação e na oferta de soluções

Newsletter