Segurança

Segurança: inteligência e tecnologia, os aliados do futuro

Através de um bom planejamento estratégico e atento às necessidades dos clientes, o Grupo Preserve Liserve foi mais uma vez vencedor na sua categoria

Grupo Preserve Liserve conta com uma frota de mais de 500 veículosGrupo Preserve Liserve conta com uma frota de mais de 500 veículos - Foto: Divulgação

Sempre presente para proporcionar soluções e atender aos clientes com qualidade, eficiência e pontualidade, o grupo Preserve Liserve foi mais uma vez o vencedor na categoria Empresa de Segurança. Através de um bom planejamento estratégico, a empresa mantém o foco no atendimento ao cliente, com diversos serviços que são oferecidos.

O grupo possui todos os processos integrados e melhorados continuamente, o que gera um sistema de gestão da qualidade, permitindo a manutenção da certificação ISO 9001:2015, auditada pela Bureau Veritas, considerada a certificadora mais respeitada do mundo.

De maneira geral, a empresa considera que há uma demanda crescente em busca de soluções no segmento de segurança. O grupo está entre as empresas mais avançadas no mundo em tecnologia, nas áreas em que atua. “O nosso grupo está sempre atento às tendências mundiais de tecnologia e segurança para ampliar a excelência dos serviços prestados em todos os estados onde atuamos. Dentre esses investimentos, citamos a qualificação do capital humano e a busca constante por melhorias nos serviços prestados”, disse o diretor comercial do grupo Preserve Liserve, Felipe Gomes.

“Para o futuro da segurança acreditamos em uma expansão do segmento através da união de inteligência e tecnologia para resultados de excelência”, acrescentou Felipe.

Controlador das empresas Preserve Segurança e Transporte de Valores, Preserve Táxi Aéreo, Liserve Vigilância e Transporte de Valores, Liserve Serviços e Terceirização e Sapiens, o grupo iniciou suas atividades em 1975.

São 20 bases operacionais com sedes distribuídas nas capitais e principais cidades do interior nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. Consolidado entre os maiores grupos empresariais do país, no segmento de atuação, o grupo é responsável por gerar mais de 10 mil empregos diretos na região Nordeste, com uma frota de mais de 500 veículos. Esses números transformam a empresa na maior transportadora de valores do Nordeste e a quarta do Brasil.

Newsletter