Alimentos

Vitarella: aliando qualidade e sabores diversos

Legitimamente pernambucana, a Vitarella foi primeiro lugar em três categorias da premiação

Fábrica da VitarellaFábrica da Vitarella - Foto: Divulgação

De Pernambuco para todo o Brasil. É assim que a Vitarella vem conquistando os consumidores, com seus produtos presentes nos lares de tantos e tantos brasileiros. Legitimamente pernambucana, a Vitarella foi primeiro lugar em três categorias do prêmio Marcas que eu gosto 2021: Cream cracker, Macarrão e a Marca que representa o estado de Pernambuco, esta última considerada categoria especial.

“Entendemos que mais do que nunca a marca precisa estar presente não só nas mesas das famílias, mas atuando nas frentes sociais para apoiar e acolher. Ao longo do período, mantivemos a estratégia de fortalecimento da marca, com planos de comunicação consistentes, criativos e positivos, mantendo a Vitarella presente na vida dos consumidores”, destacou Bruna Bertão, gerente de Marketing da M. Dias Branco, companhia da qual a Vitarella faz parte.

A Vitarella é a marca líder no segmento de biscoitos com 8,9 p.p em share volume e, em massas, com 6,9 p.p., de acordo com a Nielsen. A marca se destaca por ser democrática e acolher diferentes lares e famílias a partir de um portfólio diverso, cheio de sabor e qualidade.

Recentemente, a Vitarella apresentou novo posicionamento, que convida o público a acolher as diferenças. “O posicionamento ‘Tem diferença. Tem sabor’ reforça a diferenciação e sabor do portfólio da marca enquanto celebra a diversidade, inspirando o público a ter experiências inclusivas, dividindo a mesa com novas pessoas, opiniões, gerações, percepções e culturas”, contou Bruna.

A inovação é um dos pilares de crescimento das marcas M. Dias Branco e, mesmo em anos de pandemia, a Vitarella levou novidades para o consumidor. Dentre elas, estão os novos wafers da linha Chocomax; o novo cracker Tostadinha, que trouxe experiências diferenciadas para o segmento; o biscoito Maizena Treloso Junior, da marca infantil Treloso, novidade que foi especialmente desenvolvida para crianças; a linha do chocolate D-Tone ampliada com a versão de chocolate branco e a D-Tone versão bag sabor chocolate, que será lançada em breve.

Fundada em 1993, em Jaboatão, Pernambuco, a Vitarella era focada na produção de massas alimentícias, mas expandiu seu portfólio. Hoje, possui mais de 150 produtos. As massas e os biscoitos da Vitarella podem ser encontrados em pontos de venda de todo o País. Com isso, a Vitarella se consolidou como a marca de biscoitos mais vendida do Brasil.