Limpeza

Bem-te-vi: uma marca na vanguarda

Vencedora em duas categorias de Sabão, a Bem-te-vi está presente na casa de muitos consumidores

Sabão Bem-te-viSabão Bem-te-vi - Foto: Divulgação

Produto tão necessário na limpeza, o sabão de maior referência para os consumidores foi o Bem-te-vi, marca da ASA Indústria. Vencedora em primeiro lugar em duas categorias, Sabão em pó e Sabão em barra, a Bem-te-vi sempre estimula seus consumidores com novos lançamentos, mostrando os atributos de cada produto através de várias plataformas de mídia. A empresa faz questão de acompanhar todo o comportamento do público através de pesquisas em cada local onde atua.

“Nossa missão foi nos manter próximos de nossos consumidores, principalmente das donas de casa. Com relação ao trade, também nos mantivemos alinhados com cada nova demanda anunciada”, comentou Wagner Mendes, diretor de Marketing da ASA Indústria.

Para o futuro, a Bem-te-vi acredita na importância de experiências de consumo com o público para que seja possível manter a marca na vanguarda. “Quem conseguir acompanhar e se engajar vai sair na frente ou se manter na frente”, disse Mendes.

Na opinião da empresa, algumas ações são fundamentais para conseguir essa vanguarda. “Exercício diário de busca da atenção, respeito ao consumidor e o entendimento com os distribuidores a cada novo planejamento e a cada prognóstico, são essenciais para continuarmos acertando”, complementou Mendes.

De origem pernambucana, a ASA Indústria tem 25 anos de mercado e resgatou a marca Bem-te-vi em 1996. Neste prêmio Marcas que eu gosto, a ASA também foi primeiro lugar em três categorias com sua marca Palmeiron: Extrato de tomate, Molho de tomate e Goiabada. E ainda foi campeã na categoria Farinha de milho, com a marca Vitamilho.