Saúde

Hope: referência e bom atendimento

O atendimento com qualidade e segurança a todos que fazem parte do Hope é prioridade do hospital

Vasco Bravo Filho, diretor clínico do HopeVasco Bravo Filho, diretor clínico do Hope - Foto: Divulgação

Promover a qualidade, a confiança e a segurança para médicos, pacientes e colaboradores é o que guia o atendimento no Hope - Hospital de Olhos de Pernambuco. Vencedor na categoria Hospital e clínica de olhos, o Hope fez questão de manter toda a confiança para continuar sendo referência em sua área. Uma campanha muito importante foi criada para levar informações até a casa dos pacientes e da população em geral. Chamada de “Hope em casa com você”, a campanha apresentou vídeos dos especialistas que falavam sobre saúde de forma leve, disseminando tranquilidade e segurança.

“A oftalmologia faz acompanhamento em todas as fases da vida. Então fazemos um atendimento sabendo que as pessoas querem referência, querem se sentir confortáveis e acolhidas. Existem mais de 10 subespecialidades na área de oftalmologia e no Hope temos todas, sempre pensando em inovar com atendimento e equipamentos modernos. Não paramos de fazer isso”, destacou o diretor clínico do Hope, Vasco Bravo Filho.

“O reconhecimento da marca Hope vai muito além das ações de marketing. Somos reconhecidos porque construímos uma reputação baseada em excelência na prestação dos serviços, com qualidade, inovação com responsabilidade e humanização”, complementou a coordenadora de marketing do Hope, Mirela Soane.

Mirela Soane, coordenadora de marketing do HopeMirela Soane, coordenadora de marketing do Hope. Foto: Divulgação

E a inovação está no DNA do Hope. Recentemente, o hospital investiu em campímetros mais modernos, equipamento importante para o acompanhamento do glaucoma. Além disso, está estruturando, ainda para este ano, um centro especializado para tratamento da síndrome do olho seco, com equipamentos de luz pulsada e termoterapia.

A telessaúde também foi instituída, com agilidade na consulta e com a comodidade para o paciente ser atendido sem precisar sair de casa. O médico tem acesso ao prontuário eletrônico do paciente no momento da consulta on-line e ao resultado dos exames já realizados no Hope. O paciente recebe por e-mail a receita dos remédios, a solicitação de exames complementares que precisa fazer e o atestado médico.

Há 68 anos, o Hope é referência em oftalmo e otorrino, sendo o único hospital de olhos de Pernambuco acreditado com excelência (Nível 3) pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). O hospital conta com uma equipe formada por mais de 100 especialistas e com unidades localizadas em toda a Região Metropolitana do Recife (RMR). Além da Ilha do Leite, o Hope está presente nos shoppings: Guararapes, Recife, RioMar, Plaza e Patteo Olinda.