Construção

Moura Dubeux: cliente em primeiro lugar

Vencedora da categoria Construtora, a Moura Dubeux adaptou-se para atender a todos de forma cuidadosa

Diego Villar, CEO da Moura DubeuxDiego Villar, CEO da Moura Dubeux - Foto: Divulgação

Diante das adaptações necessárias por causa da pandemia, em todas as decisões da Moura Dubeux o cliente se manteve em primeiro lugar. Vencedora da categoria Construtora do Marcas que eu gosto, a Moura Dubeux entendeu a quebra de receitas de muitos de seus clientes e se adaptou ao fluxo de cada um, repactuando e atendendo de forma personalizada. Isso fez a diferença. No ambiente de seus colaboradores, a empresa também manteve todos os empregos, buscando sempre ser solidária.

Além disso tudo, a construtora adaptou o seu modelo de negócio para comercialização de imóveis com distanciamento social. Foi feito investimento em tecnologia e revisita aos processos e protocolos de atendimento, tudo com o objetivo de proporcionar conforto e segurança aos clientes e colaboradores.

A estruturação da MD Vendas, um novo site no ar, nova estrutura física de atendimento nas principais praças da MD, com espaço moderno e confortável para os clientes, foram outras ações da empresa.

“A marca nada mais é do que a tradução da percepção do cliente sobre seu produto e o processo de comercialização e experiência de uso. Posto isso, e sendo o cliente o maior ativo que uma empresa pode possuir, não imagino nada mais importante do que ter os seus clientes satisfeitos e fidelizados”, ressaltou Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.

No meio de tantas mudanças, a construtora colheu várias lições, dentre elas, a adaptação dos produtos, novas demandas de home office e e-commerce, digitalização do processo de comercialização e experiência do cliente, além da estrutura física e reorganização dos espaços de trabalho.

A Moura Dubeux foi fundada há 38 anos no Recife. Apesar de ter nascido em Pernambuco, hoje a companhia é considerada uma empresa regional, presente nos estados da Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. Com mais de três mil colaboradores, a Moura Dubeux é a única incorporadora listada na B3 no Norte e Nordeste.