Tênis

2ª etapa do Open de Tennis Reserva do Paiva inicia nesta quinta

Torneio dá continuidade aos jogos após resultados da primeira fase no fim de semana passado

Alunos de Wilson Fraga (c) e convidados participam de torneioAlunos de Wilson Fraga (c) e convidados participam de torneio - Foto: Cortesia

A agenda do tênis pernambucano está cheia entre esta quinta-feira e sábado (5) , quando é realizada a segunda etapa do Open de Tennis Reserva do Paiva, promovido pelo professor Wilson Fraga com patrocínio máster da Vale do Ave. Após a definição dos vencedores da primeira fase, cerca de 30 duplas irão entrar na quadra da Associação Geral da Reserva do Paiva, aberta ao público, das 16h às 22h.

A etapa inicial do torneio teve início no dia 26 passado e as finais foram realizadas no último sábado. A competição conta com tenistas da Reserva do Paiva e convidados. Dessa vez, a categoria ‘Soma 7’ preenche a tabela inteira e restringe os jogos no formato de duplas, sendo um da 3ª classe e outro da 4ª classe. 

De acordo com o professor Wilson Fraga, a segunda fase do Open de Tennis Reserva do Paiva será mais desafiadora. “O Soma 7 é uma categoria mais forte. O objetivo é integrar os participantes e fazer com que eles fiquem mais tempo no torneio”, explicou Wilson. As equipes irão compor quatro grupos, onde cada um terá cinco a seis duplas que se enfrentarão para buscar a vaga nas semifinais e, em caso de nova classificação, às finais. 

Dias e horários dos jogos

Quinta (3) - a partir de 17h
Sexta (4) - a partir de 17h
Sábado (5) - a partir de 14h

Veja também

Com hepta de Amandinha, Brasil domina premiação do futsal mundial
Futsal

Com hepta de Amandinha, Brasil domina premiação do futsal mundial

CBF confirma datas e horários das finais da Série D do Brasileiro
Futebol

CBF confirma datas e horários das finais da Série D do Brasileiro