A bruxa está solta na NFL: mais duas baixas por lesão

Já são mais de quatro atletas fora da temporada 2017/2018 da Liga, que vem sofrendo casos recorrentes

Zach MillerZach Miller - Foto: AFP

A NFL sofreu mais duas baixas na sua atual – e conturbada – temporada. Deshaun Watson e Andrew Luck tiveram lesões constadas e estão do decorrer da Liga 2017/2018. Destaque do Houston Texans, o calouro quarterback Deshaun Watson rompeu o ligamento cruzado do joelho durante o treino desta quinta-feira (2) em uma jogada sem contato. Já o quarterback do Indianapolis Colts, Andrew Luck, ficará longe da equipe por conta de uma lesão no ombro.

Leia também:
Atleta da NFL passa por cirurgia de urgência

Deshaun Watson não será o único desfalque do seu time. O defensor J.J. Watt e o outside linebacker Whitney Mercilus também se lesionaram no último mês. "Pequeno contratempo para uma grande volta por cima. Nós todos vimos o que é possível, mal posso esperar para o que está por vir. Com você em todo passo do caminho nº 4", disse J.J. Watt após saber da ausência de Deshaun Watson no restante do ano.

Já pelo lado do Indiana, Andrew Luck havia sido submetido à cirurgia no ombro no início do ano. Porém, o jogador não teve a recuperação da maneira esperada e, por isso, vai se dedicar ao processo fisioterápico nos próximos meses.

A NFL já havia sofrido com a perda de outros dois astros nesta temporada. Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, o wide receiver Odell Beckham Jr., do New York Giants, também se machucaram durante o ano e só voltam a jogar em 2018. 

O tight end Zach Miller, do Chicago Bears, também está de molho após protagonizar uma das lesões mais impressionantes. Ele sofreu um deslocamento de joelho e rompeu uma artéria, tendo que passar por cirurgia de emergência para evitar amputação.

Veja também

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport
Sport

“Não dá tempo para lamentar, não pode abaixar a cabeça”, diz Jair Ventura após derrota do Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0